6 de abr de 2018

Fiat 500 Abarth

Antigamente um carro com um bom desempenho era necessariamente portador de um enorme motor e consumia mais gasolina que você consegue pensar. O preço do combustível começou a subir em uma escala exponencial, fato que tornou os grandes esportivos em carros nada viáveis de serem utilizados.
Para contornar o problema as montadoras começaram a investir em motores menores mas com potências bem elevadas, um bom exemplo do chamado "Downsizing" é o Fiat 500 Abarth. O pequeno Fiat tem 167 cavalos e 23,5 kgfm de torque extraídos de um compacto motor de 1.4 litros turbinado.

O conjunto mecânico além de garantir bons números de performance, 0 a 100km/h em 6,9 segundos e velocidade máxima de 214 km/h, ainda tem o DNA da divisão de performance da montadora italiana, a Abarth. O carro é literalmente um kart legalizado para "correr" em vias urbanas

Apesar do apelo totalmente esportivo, até mesmo da presença do quase extinto câmbio manual, o Abarth ainda possui uma grande quantidade de opcionais de conforto como o som Beats com subwoofer, ar condicionado digital de 2 zonas, 7 airbags, entre outros.

Ficou interessado em ter um Fiat 500 Abarth? o pessoal da Prestige Multimarcas tem um em excelente estado de conservação e com direito a espelhamento de pintura 3M feito a poucos dias, a lembrando que o modelo em questão rodou apenas 28 mil km. Para mais detalhes entre em contato com a Prestige Multimarcas

FIAT 500 Abarth 

- Ano: 15/15
- Km: 28.000
- Motor: 1.4 Turbo Multiair.
- 167 cv e 23,5 kgf.m de torque
- 0-100 km/h em 6,9 segundos
- Câmbio manual de 5 velocidades.
- Plástico no carpete
- Som Beats com subwoofer.
- 7 air bags
- Teto solar elétrico.
- Ar condicionado digital de 2 zonas
- Bancos Abarth em couro do tipo concha.
- Rodas de liga leve de 16”
- Painel 100% digital colorido.
- Volante Abarth com base reta.
- Modo SPORT de condução.
- Escapamento duplo Abarth.
- Todo revisado diretamente na fábrica da FIAT em Betim.
- Espelhamento de pintura 3 M (R$450,00).
- Manual, chave reserva e nf de compra.

1 comentários: