27 de jul de 2017

Por Dentro da Novidade

Hoje vamos falar sobre um dos carros que mais gerou polemica após a sua chegada Belo Horizonte. O rebuliço não foi somente pela raridade do modelo em questão, mas também pelas modificações nostálgicas realizadas por seu novo proprietário. 


O Mitsubishi Lancer EVO VII foi uma das boas surpresas que desembarcaram em BH durante o último mês. O carro chegou totalmente original - fato raro para os esportivos japoneses, e em um belo tom de amarelo com todos os itens exclusivos da versão esportiva

Originalmente o EVO possui um motor de 4 cilindros turbo capaz de desenvolver 304 cavalos de potência e 54 kgfm de torque. A força é transmitida para a tração integral nas 4 rodas através de um câmbio manual e a marca dos 100 km/h é atingida com apenas 7 segundos - partindo da inercia - números bem interessantes para um carro 2.0 do inicio dos anos 2000

A polêmica começou a partir do momento em que o carro foi caracterizado como o Lancer utilizado no filme Velozes e Furiosos 2 - com direito até mesmo a neon! O novo estilo durou pouco tempo mas foi o suficiente para o carro ficar famoso e adorado/odiado por muitos.

Após novas modificações, o EVO agora conta com um novo aerofólio, novas rodas, suspensão pouco mais baixa, escapamento modificado e até mesmo uma gaiola para maior segurança e rigidez estrutural.

Provavelmente novas modificações devem ocorrer, e assim que elas forem clicados vamos trazer todas as informações para vocês.

Marca : Mitsubishi
Modelo : Lancer
Versão : Evolution VII
Potência : 304 cv (224 kw - 300 hp)
Motor : 4 cilindros 
Cilindrada : 1996 cm3
Distribuição : 16 válvulas 
Binário : 540 Nm
Transmissão : Tração nas quatro rodas, caixa de velocidades manual 
Relação potência / peso: 6.3 kg/cv

0 comentários:

Postar um comentário