Encontro C.A.R BH

Tudo sobre os modelos recém chegados

Flagras dos nossos leitores

Os melhores flagras feitos por nossos leitores!

Novidade Polêmica!

A novidade mais comentada do ano

Retrovisor - Outubro

O melhor do mês que passaou!

24 de dez de 2016

Flagras dos Nossos Leitores

Flagras no ar com as melhores fotos enviadas por vocês! Caso tenha um flagra e queira ver o mesmo por aqui basta enviá-lo para o e-mail: diogovazdemelo@msn.com ou bhexoticss@gmail.com ou via Whatsapp para 31-99154-9072 (lembrando de colocar o nome do autor da foto e o respectivo modelo flagrado!)

21 de dez de 2016

Track Day dos Amigos

No último dia 3 o Mega Space foi o palco de mais um Track Day reservado para os Exclusivos e alguns outros modelos peculiares. Nossa equipe compareceu ao "Track Day dos Amigos" e registramos os melhores momentos e ângulos do divertido Sábado de pista

18 de dez de 2016

Multimídia

MHoje vamos ver o mais novo vídeo do Ken Block, o famoso piloto "malabarista". Block conseguiu fechar as ruas de Londres e ainda dar carona para um dos apresentadores do novo Top Gear, o resultado ficou fantástico.

13 de dez de 2016

Pensata

UNO COM ESCADA: MITO OU REALIDADE?
Quando se fala em carro esportivo, veloz… um europeu com mais de 400 cv, algum brincalhão lembra do “Uno com Escada”: “Esse sim, é mais rápido ainda”. Quase uma lenda urbana (ou rodoviária) brasileira, será que o Uno com Escada (e no teto, para atrapalhar mais ainda) está na mesma categoria das sereias que habitam o mar ou os gnomos que se escondem no jardim? Sereia (não no sentido figurado de mulher curvilínea) e gnomo eu nunca vi, assim ao vivo. Pelo menos sóbrio.

8 de dez de 2016

Retrovisor - Novembro

Já estamos no último mês do ano e muita coisa boa já aconteceu por aqui, infelizmente fechamos o mês de Novembro com uma noticia bem triste para BH. Por outro lado recebemos novidades e ainda destacamos um clássico nacional, além de pegar carona em um Uber muito diferente


4 de dez de 2016

Por Onde Anda?

A Lamborghini lançou o Murcielago em 2001 com o intuito de fazer um superesportivo com motor central V12 mais potente da época, e de fato conseguiu. Mas com o passar de alguns anos e a concorrência sempre atualizando seus rivais diretos, logo a "Murci" perdeu uma boa fatia do mercado que havia conquistado. A solução para uma reviravolta foi o aperfeiçoamento do carro, com redução de peso, mais potencia e um novo kit aerodinâmico insano, nascia a Murcialago SuperVeloce - SV para os íntimos.