15 de out de 2015

Multimidia

Hoje vamos ver como os games estão realmente próximos da realidade, acompanhar os destaques italianos flagrados na Av Europa, pegar uma carona no HellCat com algo a mais e fechar com uma pick up com motor V10 do viper

A evolução tecnológica chegou a um nível no qual pilotos recorrem a simuladores eletrônicos para se prepararem para as provas na vida real. Geralmente as produtoras geram simuladores específicos para tal finalidade e o publico comum não tem acesso a tais ferramentas. Mas quando um piloto de verdade tem a oportunidade de jogar um simulador "popular", qual é o resultado?

O pessoal do Exclusivos no Brasil acabou de lançar mais um vídeo com as melhores aceleradas somente com modelos italianos, especificamente Ferraris e Lamborghinis. Além das belas imagens é possível ainda ouvir as sinfonias mecânicas geradas pelos modelos

O Dodge Charger HellCat é apenas o sedan mais rápido do mundo na atualidade, não é para menos - são 717 cavalos e quase 80 quilos de torque que lançam o modelo a marca de 100 km/h em menos de 3.5 segundos e chega a máxima de 330 km/h. Agora imagine um monstro desse com algumas modificações no seu sistema de exaustão, praticamente um rugido do demônio!

Falando em carros encapetados, um outro exemplo também da Dodge e a Pick Up Ram SRT-10 - aquela que utiliza o mesmo motor do mítico Viper. Os poucos modelos presentes no Brasil são raramente flagrados, porém nosso amigo Bellote conseguiu um modelo para fazer mais um de seus videos mostrando todos os detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário