17 de set de 2015

Multimídia

Hoje vamos acompanhar a emoção de um felizardo ao dirigir um dos carros mais fantásticos já fabricados, ver o que o pessoal da Liberty Walk consegue fazer com um touro italiano, conferir a performance de um Subaru totalmente modificado e fechamos com uma demostração, de todas as formas, de como não usar um exótico

Para muitas pessoas ver uma Ferrari LaFerrari já é algo impensável, afinal foram feitas menos de 400 unidades do carro e todas já foram vendidas. Mas existem sortudos que além de ver de perto o super carro ainda tem a chance de dirigir por um bom tempo o modelo.

O pessoal da Liberty Walk não brinca em serviço, o mais nova vitima foi a Lamborghini Aventador. O touro passou por dezenas de modificações e teve um grande foco na parte de exaustão - garantido um rugido metálico único 

O canal Acelerados pegou um dos Subarus mais famosos do Brasil, feito pela Speciallizer. O carro conta com mais de 500 cavalos e um acerto totalmente voltado para pista e teve um desempenho surpreendente, deixando muito esportivo de grande porte comendo poeira.

Fechamos com uma demonstração de como não utilizar qualquer tipo de carro, ainda mais em vias publicas. Segundo informações o responsável pela insanidade teve uma boa dor de cabeça com as autoridades.

0 comentários:

Postar um comentário