29 de jul de 2015

Lendas de Belo Horizonte

O Nissan GT-R é um dos modelos mais cobiçados entre os entusiastas, tal fato pode ser justificado pela sua grande performance, inovações tecnológicas e preço acessível. Apesar da existência de alguns modelos em Belo Horizonte, existe um que merece ser considerado uma lenda – afinal foi um dos primeiros a receber preparação de alta qualidade.

O GT-R Black Edition, versão especial do modelo, é a lenda de hoje. Inicialmente com 560 cavalos e com todos os acessórios de performance disponíveis na época, atualmente o Black Editon foi “superado” pela versão Nismo. O modelo em questão já chegou em Belo Horizonte com uma forte preparação feita em solo norte americano onde ocorreu um aumento de potência considerável – cerca de 750 cavalos ao final do processo.

O carro teve dezenas de componentes modificados e recebeu um novo conjunto de escapamento que rendeu um ronco único e inconfundível. Alguns sortudos que chegaram a andar no carro o descreveram como um dos mais velozes em que já estiveram. Infelizmente não conseguimos maiores informações sobre as alterações mecânicas.

O GT-R não é mais um “morador” de BH, o modelo foi vendido para São Paulo e circula sem problemas pela capital paulista. Apesar de perdermos um dos modelos mais fortes que já passaram por aqui ainda temos alguns GT-R’s e até mesmo com preparações próximas ao deste post

0 comentários:

Postar um comentário