1 de abr de 2015

Multimídia

Hoje vamos ver como um Hipercarro pode ser divertido mesmo em baixas velocidades, pegar uma carona em um mítico carro japonês com DNA brasileiro, chegar a conclusão que a preparação de um modelo não significa torna-lo invencível e fechamos com um Muscle Car de lado!


A Ferrari LaFerrari é sem duvidas um dos carros mais comentados na atualidade, mas alguém conseguiu chamar a atenção mais que o normal, como? Realizando zerinhos durante um encontro em um local fechado!

O Honda NSX é um dos carros mais lembrados dos anos 1990, chamado também de Ferrari japonesa. O titulo não é atoa, afinal estamos falando de um carro que teve o auxilio do Ayston Senna em seu acerto final. O pessoal do Acelerados teve a oportunidade de pilotar o modelo que pertenceu a lenda

O Nissan GT-R é um dos melhores custos benéficos da atualidade, afinal um carro de menos de 100 mil dólares que consegue deixar modelos acima dos 400 mil dólares comendo poeira. Muitos pensam que investindo mais alguns milhares de dólares no carro estão construindo um carro inensinável, infelizmente a verdade não é bem essa...

Fechamos com o Dodge Challenger Hellcat mostrando que um Muscle Car também consegue andar de lado pelas ruas, ao menos quando o carro conta com 707 cavalos!

0 comentários:

Postar um comentário