26 de jan de 2015

Combo Histórico

Belo Horizonte sempre teve seus encontros bem frequentados, principalmente quando falamos de carros clássicos. Ultimamente, com a grande chegada de novos exóticos, as reuniões envolvendo modelos mais novos também ganharam destaque, e, durante o último Domingo um passeio histórico foi realizado por nossas ruas

Tudo aconteceu durante o Domingo, no período da manhã, onde 5 Ferraris se reuniram nas proximidades da praça do Papa - importante ponto turístico da cidade, e saíram em comboio pela região sul da capital mineira. 

Os 5 participantes eram nada mais que 2 Ferraris 430 Scuderia, uma amarela e outra vermelha, Ferrari 599 GTB, Ferrari 612 e Ferrari 458 Italia. O grupo trafegou por cerca de meia hora até retornar ao ponto de saída.

Felizmente alguns de nossos colaboradores participaram do ato e já de imediato enviaram fotos para compartilharmos com todos nossos leitores. Aqui vão as melhores fotos até o momento! (fotos de Gabriel Marcassa, Pedro Pampolini, Guilherme Pampolini, Lucas Castro  e Luiz Felipe)

1 comentários:

  1. Colocar um pioneer na 612 foi sacanagem! Belo post, parabens pelo site!

    ResponderExcluir