10 de dez de 2014

Multimídia

Hoje é dia de acompanhar um duelo muito aguardado entre 2 carros com quase 900 cavalos, ouvir como ficou o ronco da mais nova Ferrari e pegar uma carona em dois clássicos.

O Porsche 918 Spyder é o auge da tecnologia embarcada em um carro e disponível para o publico "normal". Apesar de seus grandes avanços, principalmente na parte dos motores elétricos atuando em conjunto com o V8 tradicional, o 918 ainda deixa duvidas quando é confrontado com um "monstro" chamado Agera R e seu motor V8 biturbo com mais de mil cavalos

A Ferrari já lançou a versão de pista da LaFerrari, batizada de FXX K. Agora são 1050 cavalos gerados pelo V12 com a ajuda de outro motor elétrico. Para uma melhor performance toda a aerodinâmica do carro foi retrabalhada e até um aerofólio foi instalado.

O Porsche 911 é um dos esportivos mais conhecidos e idolatrados no mundo, afinal o carro já tem mais de 50 anos de uma historia gloriosa e com centenas de versões diferentes. Entre as versões especiais esta a turbo Slant Nose - da geração 930, o modelo possui apenas 948 unidades fabricadas. 

Fechamos com outro clássico nas mãos de um famoso piloto e em um circuito para mostrar o que o "velhinho" é capaz.

0 comentários:

Postar um comentário