4 de dez de 2014

Circuito dos Cristais

Finalmente Minas Gerais vai ter um autódromo com padrão FIA de qualidade, isso mesmo que você leu! A pista já esta em fase de construção e promete atrair as categorias mais tradicionais do automobilismo nacional, e até mundia, para nosso estado
O local escolhido para a instalação do complexo, incluindo um condomínio e toda sua estrutura, vai ser na cidade de Curvelo no interior de Minas. São apenas 170 km de distância de Belo Horizonte pela BR 040, duplicada, em grande parte do trajeto.

SOBRE O CIRCUITO
O traçado principal tem 4,400 km de extensão, 18 curvas e desnível de 30 metros, que garante esportividade adicional às competições. São 18 postos de sinalização e infraestrutura para 30 boxes. Um circuito moderno, de média velocidade, dentro dos mais rigorosos critérios para homologação das Federações Nacionais e Internacionais de Automobilismo e Motociclismo. Inauguração prevista para 2015. 

ESTRUTURA DO CONDOMÍNIO
O Condomínio Clube Casa de Pista está localizado anexo ao complexo do Circuito dos Cristais. Em uma área nobre, totalmente privativa. Uma infra-estruturar urbanística completa com paisagismo, portaria e segurança 24horas. Conforto e tranqüilidade. A área residencial é isolada por uma área de mata preservada típica da região e também pelo relevo, garantido aos moradores Tranqüilidade mesmo nos dias de eventos.
Além do fácil acesso aos esportes a motor o condomínio foi projetado com áreas de lazer completas para toda a família. Incluindo trilha ecológica de corrida e caminhada apenas para bicicletas e pedestres.
* Clube de lazer Completo
* Espaços de convivência coletivos
* Trilha Ecológica dos Cristais: 7 Km
* Acesso exclusivo ao circuito
* Acesso livre a melhor pista de MotoCross do Brasil
* Acesso livre ao circuito Off-Road de 1.500 metros
* Acesso ao clube VIP Circuito dos Cristais

Agora é aguardar para a inauguração deste complexo que vai mudar o cenário automobilístico em MG. Para mais informações: https://www.facebook.com/circuitodoscristais

0 comentários:

Postar um comentário