28 de out de 2014

Multimídia

Hoje vamos ver como dois exclusivo podem ficar ainda mais insanos após algumas modificações, apreciar o ronco de um V12 em solo nacional que também passou por alterações e ver as melhores aceleradas da avenida Europa dos últimos meses


O Ford GT já sai de fabrica com números surpreendentes e dignos de um carro de corrida, mas para alguns alucinados o desempenho ainda não é o ideal. Para contornar a "falta" de performance o proprietário desta unidade do GT instalou um sistema com 2 turbos e mais algumas dezenas de peças e modificações e o resultado foram inacreditáveis 2000hp! 

Seguindo o pensamento do dono do Ford GT, mas com um pouco mais de cautela, o proprietário desta Mercedes Benz C63 AMG Black Series também realizou algumas melhorias no coupe alemão e obteve um resultado bem expressivo, agora são 780hp de potência!

A Lamborghini Aventador é um dos últimos V12 com aspiração natural, sem auxilio de nenhum motor hibrido ou eletrônico, o que torna seu ronco inconfundível mesmo quando modificado. Para a felicidade de todos a estrela deste vídeo encontra-se em solo nacional, em São Paulo mais especificamente, e recebeu um kit completo de escapamento da marca Capristo! ouça a sinfonia 

Fechamos com as melhores aceleradas registradas na badala avenida Europa durante as últimas semanas, lembrando que nossa equipe esta indo para Sampa no final desta semana e provavelmente vamos conseguir bons videos de lá!

0 comentários:

Postar um comentário