26 de set de 2014

Por Dentro da Novidade

Hoje vamos falar mais sobre a Maserati GranTurismo MC Stradale, a versão mais nervosa da GranTurismo. O modelo em questão é recém chegado a BH e já é da geração que passou pelo Facelift, com diferenças bem especificas em relação ao desenho do modelo anterior.
Com uma redução de 110 quilos em relação ao modelo GranTurismo S, grande parte graças a retirada dos bancos traseiros e substituição por bancos de competição, a MC Stradale tem um desempenho bem superior sem a necessidade de grandes mudanças mecânicas.

O motor é o mesmo V8 da familia GranTurismo, mas com 4.7 litros e 450 cavalos, suficientes para ir aos 100 km/h em 4,6 segundos e chegar a máxima de 301 km/h, lembrando que todas as modificações foram baseadas no Trofeo GranTurismo MC que disputa o campeonato de GT4 da FIA.

O modelo ainda conta com uma "chave" onde é possível ajustar o nível de conforto e potencia, tornando o carro civilizado para o meio urbano e uma fera para as pistas. Em BH temos somente esta versão da GranTurismo, infelizmente a amarela que passou por aqui já esta em outra localidade.

0 comentários:

Postar um comentário