9 de set de 2014

Lendas de Belo Horizonte

A lenda da vez é um verdadeiro monstro sobre quatro rodas quando o assunto e potência, afinal ela já nasceu com a grife AMG Black Series em seu DNA e ainda passou por uma mutação completa pelos engenheiros insanos da Brabus. Estamos falando da Mercedes SL65 Brabus!

O "monstro" chegou a Belo Horizonte em meados de 2011 e logo foi visto transitando com seus 830 cavalos por nossas ruas. O V12 Biturbo preparado, além de gerar tamanha cavalaria, também disponibiliza um torque de mais de 110 Kgmf! e leva o SL a mais de 350 km/h e precisa somente de 3,8 segundos para atingir os 100 km/h. Tanta potência, transmitida ao asfalto somente pelo eixo traseiro, faz do carro um verdadeiro destruidor de pneus.

Segundo informações exitem apenas outros 7 modelos preparados pela Brabus espalhados pelo mundo, sendo apenas 1 na America Latina. O nome mais "comum" para o modelo é Brabus SL65 Vanquish e teve como grande mercado a exótica região de Dubai

A SL65 Brabus não esta mais em BH, infelizmente. O bólido roda hoje pelas ruas de São Paulo e não é visto com muita frequência, mas quando aparece deixa todos boquiabertos.

Uma demonstração do monstro!

0 comentários:

Postar um comentário