5 de ago de 2014

Retrovisor - Julho

Julho acabou mas deixou boas novidades em Belo Horizonte, perdemos até as contas de quantos novos exclusivos desembarcaram por aqui. Além dos bólidos recém chegados voltamos com nossos ensaios e criamos uma nova coluna falando sobre os modelos mais míticos da cidade.
O mês começou com um excelente novidade, o Jaguar F-Type - modelo inédito em BH até então. A versão "mineira" é equipada com o motor V6 com supercharger que rende 340 cavalos e rende um ronco bem característico ao modelo

Outro modelo que foi clicado pela primeira vez em Belo Horizonte foi o Corvette C7 StingRay - a nova geração do ícone americano da GM. O novo "vette" continua com utilizando o motor V8 aspirado com 460 cavalos, mas agora tem um desenho muito mais harmonioso e chamativo. Além do vermelho existe um modelo preto que chegou a pouco e já passa por algumas modificações mecânica!

Os alemães foram muito bem representados pela chegada de mais uma BMW M6 Gran Coupe em uma das mais belas configurações oferecidas para o modelo, a cor branca e o interior em uma tonalidade marrom.

Ainda falando dos alemães, mas agora da Mercedes Benz. A CLA45 AMG foi mais um carro inédito que chegou em BH durante o mês de Julho. A versão apimentada do sedan de entrada da marca é equipada com o motor de 2 litros mais forte do mundo, original de fabrica, com 360 cavalos!

Inauguramos mais uma coluna em nosso site, a Lendas de Belo Horizonte, onde vamos abordar os modelos que já fizeram historia e que muitos nem sabiam da sua passagem ou existência na capital mineira. Começamos com o Jaguar XJ220!

Durante o mês realizamos mais um ensaio com um carro sensacional, a Mercedes C63 AMG. As fotos foram feitas no Alphaville e tivemos a ajuda do templo nublado e muita chuva

0 comentários:

Postar um comentário