30 de jun de 2014

Águas de Lindóia 2014

A cidade de Águas de Lindóia foi mais uma vez o local para a realização de um dos melhores encontros de carros antigos do Brasil. Durante os dias 18 a 22 de Junho, mesma data da realização do encontro em Araxá - infelizmente, centenas de clássicos congestionaram a pequena cidade paulista.
Diferente de Araxá, Lindóia tem uma atmosfera mais simples e sem grandes relíquias sobre rodas, mas não fica devendo em nada para os apaixonados por carros. São centenas de metros quadrados repletos de carros, acessórios e objetos que remetem as estrelas do evento, o melhor que grande parte esta à venda!

Um aspecto muito positivo no encontro paulista é a presença de exclusivos recentes, sem nenhuma restrição de modelo ou ano de fabricação. O que faz um simples passeio pelos "corredores" uma verdadeira viagem ao tempo

Entre os "antigos" haviam Mustangs, Corvettes, clássicos americanos como os Hot Rods de todos os estilos e gostos

Os mais novos também foram bem representados pelos alemães, como a C63 AMG Black Series, Porsches. Já os italianos contaram com a Ferrari e Alfa Romeo. Até mesmo um Toyota Supra apareceu

Os entusiastas tiveram a dura tarefa de escolher em qual encontro ir este ano, Lindóia ou Araxá, devido a realização simultânea dos mesmos. Muitos reclamaram de tal situação que acabou prejudicando a todos, mas principalmente o publico que teve que optar por um dos dois. Tomare que nas próximas edições os organizadores tenham o bom senso de não marcarem nas mesmas datas.
   

0 comentários:

Postar um comentário