19 de mar de 2014

Multimídia

Hoje vamos ver a mais nova categoria de automobilismo presente em BH, ver que nem sempre carros preparados são bem planejados, ouvir 22 de minutos de aceleradas e ver de perto um 4 cilindros com 800 cv!

A Mini Euroville anunciou ontem, em sua loja na Raja Gabaglia, a criação da categoria "Copa Mini". O foco são pilotos amadores e etapas abertas a qualquer aventureiro que goste de pilotar uma replica de um mini construído para corridas. Breve divulgaremos mais informações

Alguns proprietários não ficam satisfeitos com a performance de seus superesportivos e resolvem ir além. A busca pelo melhor desempenho leva a instalação de turbos, mudanças de escapamento, entre outros.. Mas quando as modificações não são bem planejadas o resultado pode ser esse:

Aumente o som e aproveite 22 minutos com os mais belos roncos registrados em 2013

Um 4 cilindros Boxer é capaz de fazer milagres, ainda mais quando de tem uma boa receita e muito tempo para montar um carro único. Este Subaru Impreza STI foi montado com o que há de melhor no mercado - até usa algumas peças exclusivas de bólidos de rally. São mais de 800 cavalos e 0 a 100 em menos de 2,5 segundos!

0 comentários:

Postar um comentário