11 de nov de 2013

Computador de Bordo - 9 de Novembro

Novembro começou com o pé direito cravado no acelerador! Somente neste final de semana registramos 2 novidades muito aguardadas por aqui e que foram os grandes destaques da semana!
O primeiro bólido flagrado foi a Mercedes Benz C63 AMG prata na loja GT-R Motors. O sedã aguarda por um feliz novo proprietário 

Uma rápida passada na AvantGarde Motors é mais uma novidade, a BMW M6 Gran Coupé. O esportivo em carroceria de "sedã" tem um dos conjuntos mecânicos mais impressionantes da atualidade; motor V8 biturbo de 4.4 litros, 560 cavalos e quase 70 Kgfm de torque! Tudo isso faz o M6 chegar aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos e atingir a máxima de 305 km/h - tudo isso levando 4 ocupantes com muito conforto! 

Ainda na AvantGarde flagramos um Mustang Shelby GT500 já da nova geração que agora conta com uma pintura preta fosca - uma combinação bem estilo Mad Max!

No interior da loja da Audi estava o TT-RS conversível - a versão mais que apimentada do já divertido TT.

Uma outra excelente novidade foi o Audi RS6 Avant, considerada a "perua" mais rápida da atualidade. Estamos falando de um carro que possui um motor V8 de 4 litros aliado a dois turbos que rendem 560 cavalos e 71 kgfm de torque e tudo isso despejado ao solo com o sistema de tração quattro. 

Ainda na loja da marca alemã estava o Audi R8 V10 vermelho que passava por uma revisão de rotina

Nas proximidades da Raja encontramos com a BMW 1M fazendo dupla com o Porsche Cayman R - dupla que recebeu mais alguns "amigos" mais tarde.

Já no Alphaville reencontramos com a BMW 1M e Porsche Cayman R e também vimos a BMW M3 Fire Orange e Subaru Impreza WRX

Para fechar com chave de ouro mais uma novidade, apesar de já ter sido flagrada por nossos leitores, a Mercedes Benz E63 AMG da nova geração! Assim como as outras 2 novidades do final de semana a E63 conta com um motor V8 Biturbo de 5.5 litros que rende 585 cavalos e 81,5 kgfm de torque - um foguete que atinge os 100 km/h em apenas 3,6 segundos (versão com tração integral).

0 comentários:

Postar um comentário