5 de set de 2013

Retrovisor - Agosto

Apesar da fama do mês de Agosto ser o mês do desgosto a coisa foi bem diferente em Belo Horizonte. Recebemos alguns novos exclusivos, reencontramos com outros e tivemos a oportunidade de clicar dezenas de bólidos já famosos por aqui.

Logo no primeiro final de semana a Ferrai 430 coupé chegou a BH. Com a clássica cor vermelha e o belo V8 de 4.3 litros e 490 cavalos montado na traseira a Ferrari chama a atenção por onde passa e até mesmo quando esta estacionada.

Um dos esportivos mais vendidos da atualidade é a Mercedes Benz SLS63 AMG, mérito da marca que criou um esportivo de verdade com um valor mais "acessível" a todos. Alguns proprietários modificam as SLS's com intuito de chamar mais a atenção na multidão, um bom exemplo é esta "novidade" plotada em azul fosco

Um dos exclusivos mais comentados durante o mês foi o Bentley Continental Flying Spur, um poderoso e luxuoso sedã com um motor W12 de 6.0 litros e cerca de 600 cavalos. O conforto é tanto que o feliz proprietário tem uma duvida cruel, dirigir ou ir no banco traseiro aproveitando todos os mimos.

A Mercedes Benz SLK55 AMG da nova geração foi mais uma boa novidade. O pequeno esportivo tem um coração de superesportivo, um V8 de 5.5 litros com 421 CV e mais de 55 quilos de torque! Com o baixo peso o SLK atinge os 100 km/h em apenas 5,4 segundos e a máxima de 250 km/h limitada eletronicamente 

Mais um Porsche Boxster chegou a BH, agora em uma configuração unica, até o momento, e de muito bom gosto!

Um dos destaques do mês foi o Porsche Cayman R branco, a versão mais nervosa do já apimentado Cayman. Com uma boa redução de peso, novas rodas, freios melhores e alguns cavalos a mais o Cayman R é bom exemplo de esportivo que pode ser usado no dia a dia e também em track days e afins.

Representado os clássicos tivemos a chegada da Chevrolet El Camino, a Pick Up com mecânica de Muscle Car. Esta em questão conta com toda a mecânica do Corvette e ainda sofreu alguns upgrades que elevaram para cerca de 450 cavalos.

Fechamos Agosto reencontrando com o Ford GT prata com listras brancas, um dos carros mais bonitos já fabricados e bem raro de ser visto.


0 comentários:

Postar um comentário