4 de jul de 2013

Retrovisor - Junho

Junho foi um mês histórico para os amantes de exclusivos em Belo Horizonte, modelos únicos e raríssimos no mundo chegaram para ficar em nossa cidade. Entre clássicos e superesportivos recentes foram muitas novidades e nossa equipe ainda teve tempo de visitar a Av Europa e ir ao encontro de Águas de Lindoia.

Logo no primeiro final de semana do mês registramos uma cena única no Brasil, talvez até na America Latina, o encontro de duas Lamborghinis Miura S. 

Falando em Lamborghini, mas agora das mais recentes e exóticas, a única Murcielago SV desembarcou em BH e surpreendeu a todos. Além de contar com a exclusiva cor "Nero Nemesis" a SV ainda apresenta grandes melhorias em relação a um Murcielago "comum".

Outra boa novidade foi o Porsche Cayman R, versão preparada para as pistas do esportivo alemão. Além da cor bem chamativa o Cayman ainda tem um pequeno aerofólio traseiro e passou por uma boa redução de peso.

Os ingleses foram representados pelo Jaguar XK-R, mais uma novidade durante os últimos 30 dias. O XK-R conta com um motor V8 sobrealimentado por um belo compressor.

A Ferrari 355 F1 GTS na rara cor preta também foi mais um modelo recém chegado e já flagrado por nosso leitor/colaborador Bruno Mascarenhas.


Pedro Henrique Mello, um dos nossos integrantes, foi até o famoso encontro de Águas de Lindóia e teve grandes surpresas ao registrar dezenas de exclusivos atuais, alem dos milhares de bólidos clássicos 

Mais uma BMW M3 chegou a BH, agora na versão Frozen White. O modelo tem as mesmas configurações das demais M3, seu diferencial é a cor branca "fosca".

Nossa equipe também visitou mais uma vez a Av Europa, a passarela dos exclusivos no Brasil. Lá registramos em primeira mão a Lamorghini Avetador vermelha em trânsito e a Ferrari F12 Berlineta.

O Infiniti G37 foi mais uma novidade bem vinda em BH. O conversível de luxo conta com uma mecânica semelhante ao Nissan 370Z, mas com muito mais luxo e conforto ao motorista e passageiros

Fechando o mês com a belíssima Maserati Gran Turismo MC Stradale, a versão de competição do modelo Gran Turismo. Além das modificações visuais, bem agressivas por sinal, o carro ainda passou por uma grande redução de peso e melhorias mecânicas - o ronco ficou ainda mais insano!

0 comentários:

Postar um comentário