12 de jul de 2013

Por Onde Anda?

Durante alguns meses de 2013 a Mercedes Benz C63 AMG Black Series, na rara cor vermelha, foi um dos carros mais clicados e comentados por todos em Belo Horizonte. Infelizmente o modelo não roda mais por nossa cidade.
Com a honra de ser o Classe C mais rápido já fabricado, e um dos mais belos, a Black Series possui um poderoso motor V8 de 6.2 litros com 517 cavalos que impulsionam o bólido aos 100 km/h em 4,5 segundos e chega a máxima de 300 km/h (limitada eletronicamente). Tamanha potencia é despejada apenas pelo eixo traseiro, tornando o carro um verdadeiro esportivo "puro sangue" (quando a eletrônica esta desligada).

Assim como a C63 AMG, a Black Series tem uma suspensão bem firme e um ronco maravilhoso gerado pela motor aliado ao sistema de escapamento e ainda leva 4 sortudos com todo o conforto da marca alemã. 

A Black Series encontra-se a venda atualmente pelo valor de R$650 mil reais, uma quantia bem considerável e que o poem na faixa de preço de esportivos como SLS63 AMG e Ferrari 430.

0 comentários:

Postar um comentário