16 de jul de 2013

Por Dentro da Novidade!

Hoje vamos falar mais sobre a Maserati Gran Turismo MC Stradale, a versão mais nervosa da Gran Turismo. O modelo em questão é uma das únicas no Brasil e na chamativa cor amarela e com todos os opcionais estáticos possíveis (adesivos e etc).

Com uma redução de 110 quilos em relação ao modelo Gran Turismo S, grande parte graças a retirada dos bancos traseiros e substituição por bancos de competição, a MC Stradale tem um desempenho bem superior sem a necessidade de grandes mudanças mecânicas.

O motor é o mesmo V8 da familia Gran Turismo, mas com 4.7 litros e 450 cavalos, suficientes para ir aos 100 km/h em 4,6 segundos e chegar a máxima de 301 km/h, lembrando que todas as modificações foram baseadas no Trofeo Gran Turismo MC que disputa o campeonato de GT4 da FIA.

O modelo ainda conta com uma "chave" onde é possível ajustar o nível de conforto e potencia, tornando o carro civilizado para o meio urbano e uma fera para as pistas. Em BH temos somente esta versão da Gran Turismo, uma das mais belas do Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário