15 de jul de 2013

Computador de Bordo - 13 de Julho

Mais um final de semana com excelentes novidades em Belo Horizonte, destaque para as novas máquinas norte-americanas que possuem mais de 500 cavalos cada!
O primeiro carro do final de semana foi, também, o destaque; Dodge Viper SRT-10 branco com listras negras. O esportivo é um mito devido a sua total falta de assistência eletrônica (ABS, controle de tração, etc) e tem nada menos que um motor V10 de 8.4 litros com insanos 700 cavalos - o modelo conta com uma pimenta a mais no motor!

Outra boa novidade foi o Ford Mustang Shleby GT500 já do ano 2014, detalhe para a ausência da grade dianteira. Além do visual mais agressivo, em relação a versão comum do Mustang, o Shelby ainda conta com um compressor ligado ao motor V8 que rende 662 cavalos e um ronco que poucos carros conseguem ter sem nenhum tipo de modificação.

Na AvantGarde Motors, além das novidades, ainda registramos o Audi R8 V10 conversível prata, Audi R8 V8 preto, BMW M3 com a pintura recém modificada para azul fosco, Aston Martin DBS, Porsche Cayman S e Cayman R e Maserati Gran Turismo

No Alphaville clicamos a Ferrari 430 Spider vermelha

Fechamos o final de semana com outra dupla americana, Mustang GT/CS e Dodge Challenger SRT-8
 

0 comentários:

Postar um comentário