2 de jul de 2013

BH Exotics na Avenida Europa

Voltamos mais uma vez a mais famosa rota dos exclusivos brasileiros, a Av. Europa em São Paulo. Agora, com mais sorte, conseguimos flagrar alguma das novidades mais aguardadas e rever modelos únicos em pleno movimento.
O primeiro bólido flagrado foi a novíssima Ferrari F12 Berlineta nas proximidades da loja da Porsche. A nova Ferrari tem um motor V12 de 6.2 litros e impressionantes 740 cavalos e é lançada aos 100km/h em apenas 3,2 segundos. 

Registramos um Porsche Turbo S, a versão mais "apimentada" do esportivo alemão, em uma rara cor - um verde escuro.

Além do Turbo S flagramos outros Porsches; como as novas gerações do 911 e Boxster, alguns 911 com alguma experiencia de vida e até um 911 com grandes modificações estéticas e mecânicas.

O número de Ferraris registradas também foi grande, da clássica 308 e 360, passando pela recente 458 (x2), California, 599 e a insana 599 GTO

A Lamborghini foi muito nem representada por nada menos que 2 Aventadores, a branca que estava no show room da loja e a vermelha, que vimos na loja na última visita, mas agora estava despejando sua potencia pelas ruas paulistas.

Ainda vimos outra Lamborghini, a LP570 Spyder Performante - a mais recente serie limitada do modelo italiano e um dos mais rápidos entre a gama da Gallardo.

O pequeno Fiat 500 Abarth 695 Tributo Ferrari foi uma boa surpresa, não é todo dia que vemos um pequeno carro com desempenho de esportivo e de muito bom gosto

A Mercedes SLR-McLaren foi outro porto alto do dia, ainda mais por ser a versão conversível do esportivo gerado pela união da Mercedes com a McLaren

O Bentley Continetal GT passou pela avenida com toda sua elegância e potencia 

Já no tradicional posto onde os exclusivos se encontram registramos belas máquinas; Ferrari 458 Italia, Porsche 911 com aerofólio, Subaru Impreza WRX, BMW M3, Maserati 3200 GT e Mercedes SLS63 AMG.

Fechando a nossa visita com a BMW 1M.

1 comentários: