17 de jun de 2013

Computador de Bordo - 15 de Junho

Final de semana surpreendente em Belo Horizonte, um dos carros únicos no Brasil, talvez na America latina, desembarcou em BH! Outros exclusivos também foram flagrados durante o final de semana, veja todos a seguir!

O Audi RS5 foi o primeiro exclusivo flagrado. O sedã esportivo conta agora com rodas idênticas as usadas no irmão menor, o RS3.

Na região do Belvedere registramos o Porsche 911 Turbo em uma tonalidade azulada, o melhor que o modelo possui a transmissão manual.

A primeira novidade foi a chegada do Porsche Cayman R, uma versão ainda mais apimentada do já nervoso Cayman S. O conjunto mecânico é um motor Boxer de 6 cilindros de 3.4 litros e impressionantes 330 cavalos.

Outra novidade foi o Jaguar XK-R, versão também mais "nervosa" da versão XK da marca inglesa. O XK-R tem como grande diferença um compressor mecânico aliado ao motor V8 que juntos geram cerca de 420 cavalos.

Já na AvantGarde Motors estava o Aston Martin DBS, BMW M5, Porsche Cayman S, Ferrari 458, Porsche Cayman R, Jaguar XK-R, 

No Alphaville encontramos com o Audi R8 V8, Lamborghini Espada, Subaru Impreza WRX, Alfa Romeo Giulia Super e Saturn Sky.

Voltando para BH e flagramos o Aston Martin DB9 na região do vetor sul da cidade.

O grande destaque do mês, até o momento, foi a chegada da Lamborghini Murcielago SV na cor Nero Nemesis. A SV é a versão de pista da Murcielago que também utiliza o motor V12, mas com 670 cavalos e uma grande redução de peso, suficientes para levar o touro italiano aos 100 km/h em 3,2 segundos e a máxima de 342 km/h.

0 comentários:

Postar um comentário