7 de mar de 2013

Retrovisor - Fevereiro

O menor mês do ano já passou, mas sem dúvida foi um dos mais movimentados desde a criação do BH Exotics. Em um período de 28 dias chegamos a perder as contas de tantas novidades que desembarcaram em nossa cidade. Selecionamos as mais importantes e colocamos no Retrovisor deste mês!
Logo na primeira semana recebemos uma bela Ferrari 430 Spider vermelha, modelo que chegou em uma manhã de Domingo e foi flagrada por nossos leitores e nossa equipe no mesmo dia!

O Lotus Eclat foi uma boa novidade para os antigos e colecionadores, o modelo é bem raro no Brasil

Um alemão que chegou com tudo foi o Porsche Panamera Turbo S, versão mais apimentada do "sedan" alemão. O gigante consegue arrancar junto com esportivos como Ferrari 430 e levando 4 sortudos!

Após uma longa espera finalmente uma Ferrari 458 Italia apareceu em Belo Horizonte. A substituta da Ferrari 430 conta com uma bela configuração e teve o teto plotado de preto recentemente. Existem informações sobre outras 2 458 Italia em BH!

Os ingleses foram muito bem representados pelo Aston Martin Virage, um carro criado para ficar entre o DB9 e o DBS. Para a felicidade de todos o Virage possui um motor V12 que gera uma sinfonia mecânica vista em poucos carros.

Além da Ferrari 430 Spider vermelha, uma outra 430 também Spider, mas na cor amarela, chegou a BH. Agora ficou a duvida, qual das duas é a mais bela?

O Porsche Boxster da nova geração e com uma bela configuração foi mais uma boa novidade

Belo Horizonte recebeu uma das 15 unidades da versão especial do Audi R8 V8 que tem como principal diferencial o câmbio manual

Fechando um dos meses mais agitados a BMW M5 modelo 2013 em uma cor exclusiva da marca alemã.

2 comentários:

  1. Belas Fotos.
    Alguem tem noticia do Carrera GT já mostrado aqui no site?

    ResponderExcluir
  2. A 458 Italia vermelha nao tem a placa de BH tem ? Acho que de SP !

    ResponderExcluir