14 de fev de 2013

Por Onde Anda?

Esta semana vamos lembrar de uma maquina italiana que chegou de surpresa em Belo Horizonte e apareceu poucos vezes em nossas ruas. Felizmente conseguimos registrar o bólido e até uma filmagem do carro despejando todo sua potencia!
O exclusivo da semana é o belíssimo Alfa Romeo 8C Competizione Spyder, modelo que teve sua produção limitada a apenas 1000 unidades (500 na carroceria coupé e outras 500 na conversível). Até onde sabemos o único 8C Competizione do Brasil é a estrela deste post.

A mecânica do Alfa é basicamente a mesma da Maserati Gran Turismo 4,7S, mas com a vantagem de ter um escapamento com um ronco ainda mais encorpado e um peso inferior a sua prima mais luxuosa. Resumindo, motor V8 4,7 litros com 450 cavalos que levam o carro aos 100 km/h em 4,2 segundos e a máxima de quase 300 km/h.

Para a felicidade de todos os mineiros o 8C ainda esta em BH, mas seu proprietário não tira o "brinquedo" da garagem com muita frequência. Nosso ultimo registro do Alfa foi em meados de 2012 mas ficamos na torcida para reencontrar com a maquina!


0 comentários:

Postar um comentário