28 de jan de 2013

Por onde anda?

Começamos mais uma coluna aqui no BH Exotics onde agora o foco vai ser na localização de exclusivos que marcaram presença em Belo Horizonte mas que não estão mais em nossa cidade. Alguns modelos continuam em nosso estado, outros não e alguns infelizmente já nem existem mais.


Iniciando com o a inesquecível Lamborghini Murcielago LP640 na cor "rosso vik" e interior em uma tonalidade mais clara. O touro italiano circulou por nossas ruas entre o ano de 2010 até meados de 2011 e por onde passava conseguia, literalmente, parar o transito!

Com seu poderoso motor V12 de 6.5 litros - capaz da gerar 640 cavalos - o bólido atinge os 100 km/h em apenas 3,4 segundos e chega a velocidade máxima de 340 km/h. Além do desempenho fora do comum, o "Lambo" ainda conta com as marcantes portas com aberturas verticais e um desenho que impõe respeito em qualquer situação.
 

Atualmente o carro encontra-se em São Paulo, capital, e esta a venda. Com o valor de um milhão e quatrocentos mil reais. Uma quantia justa, afinal estamos falando de um V12 italiano em uma configuração exclusiva no Brasil e que ainda tem muita gasolina para queimar!
 

3 comentários: