31 de dez de 2012

Retrovisor - Dezembro

Chegamos ao final de 2012 com o mês de Dezembro bem movimentado e com belas novidades para Belo Horizonte. Novas máquinas apareceram e reencontramos com modelos que não eram vistos a um bom tempo.
Mais uma Mercedes Benz SLS63 AMG chegou, na cor prata e interior vermelho. O carro é zero quilometro e ainda encontra-se à venda!

Um dos carros mais comentados durante o mês foi a Mercedes Benz C63 AMG "Nigga Series" (brincadeira do proprietário do bólido). Todos os cromados do carro foram plotados em preto fosco e o escapamento agora fala muito mais alto.

Visitamos São Paulo e a sua emblemática Av. Europa, onde estão as lojas das marcas como Lamborghini, Audi, Mercedes, Aston Martin, etc. Tivemos a sorte de ver a Ferrari 599 GTO preta fosca, Bentley Continental SuperSports e o novo Audi A1 Quattro.

Finalmente Belo Horizonte conta com uma Lamborghini LP560-4 Spyder, e numa cor bem chamativa. O touro italiano chegou no final do mês é já foi visto rodando por muitos pontos de BH.

Mais uma boa novidade foi o Porsche 911 GT3 cinza com toda sua modificações para ser um carro de pista para uso urbano.

O Audi R8 V8 apareceu totalmente plotado de preto fosco e com rodas modificadas, além das pinças de freio na cor amarelo, uma combinação que ficou interessante.

Após um longo tempo em busca de fotos do Mercedes Benz G55 AMG finalmente conseguimos!

1 comentários:

  1. Essa SLS é a mesma que estava no show-room da Minasmaquinas, eles mandaram pra lá pra tentar vender. pode parecer estranho mais a SLS só bombou no lançamento, brasileiro não é muito chegado em coisa boa não, preferem os esportivos enlatados.

    ResponderExcluir