18 de out de 2012

Revisão

O mês de Outubro começou muito movimentado em Belo Horizonte, chegamos até a perder as contas de quantos novos exclusivos desembarcaram por aqui! Resolvemos fazer uma revisão dos modelos mais significativos flagrados por nossa equipe e colaboradores!
O Dodge Viper GTS prata da primeira geração do super esportivo norte americano foi um dos destaques, afinal estamos falando de um carro que conta com um motor V10 de 8.2 litros e 405 cavalos, números impressionantes para a época do seu "reinado" em meados da década de 90.

A Ferrari 430 vermelha chegou chamando a atenção de todos, afinal estamos falando da marca automotiva mais reconhecida no mundo. Com seu V8 de 4.3 litros e 490 cavalos o bólido chega aos 100 km/h em cerca de 4 segundos!

A Mercedes Benz fez uma decisão muito certa ao englobar a preparadora AMG ao seu portfólio. Carros que não chamavam tanto a atenção em suas versões civilizadas ganharam outros ares após a AMG colocar seu tempero neles. Este mês recebemos o novo SLK 55 AMG, ML63 AMG, C63 AMG e SLS63 AMG, carros que dispensam comentários e que estão entre os mais belos rugidos mecânicos já encontrados 

A Lamborghini Murcielago (LP640) cinza foi o carro mais comentado até agora. Flagrada apenas por nossos leitores e em locais nada comuns para os exclusivos. Com seu motor V12 e 640 cavalos a "Murci" ultrapassa a marca dos 340 km/h e crava 3.4 da imobilidade até os 100 km/h.

Já contamos também com a nova geração do Porsche 911, chamada de 911. O primeiro representante do novo Porsche foi o Carrera com uma bela configuração.

A Recém lançada Mercedes Benz C63 AMG Black Series já conta com duas unidades em BH, uma branca e outra prata. A versão mais insana do sedan alemão é equipado com um motor V8 que despeja 517 cavalos no solo e deixa um belo rastro de pneu queimado com um torque de cerca de 63 kgfm

O Ford Mustang Shelby GT500 branco com listras cinzas foi mais uma novidade. Com seu motor V8 montado na dianteira e responsável por render 540 cavalos o carro é um representante dos tradicionais esportivos norte americanos, os chamados Muscle Cars.

Para finalizar a nossa contagem o modelo mais recente, o Aston Martin Rapide. O sedan esportivo da marca inglesa ainda é bem raro de ser visto no Brasil e conta com um belo motor V12 que gera 460 cavalos, suficientes para empurrar o luxuoso esportivo até os 300 km/h

0 comentários:

Postar um comentário