31 de ago de 2012

Retrovisor - Agosto

Chegamos ao final de mais um mês de 2012, ano que vem sendo surpreendente para todos em Belo Horizonte. Durante os últimos 30 dias dezenas de exclusivos foram flagrados, com direito até a uma presença ilustre de uma italiana do "interior".
Iniciamos Agosto com o teste drive do Porsche Cayenne Turbo, um carro surpreendente em todos os aspectos. Ficamos com o SUV alemão durante um Sábado e testamos quase tudo no carro, das dezenas de botões até sua poderosa frenagem. O único ponto ruim foi a hora de devolver o "furgão" 

O Mustang Shelby GT 500, da geração anterior, apareceu a venda em uma loja da tradicional Raja Gabaglia. O modelo até então havia sido flagrado em raras ocasiões.


Uma das boas novidades de Agosto foi a estreia dos nossos estagiários, Pedro Henrique e Lucas Freitas. Ambos iniciaram as suas atividades no BH Exotics com matérias sobre o novo Porsche Boxster(Pedro) e o Aston Martin DBS(Lucas)

Recebemos a visita da insana Ferrari 599 GTO, modelo que é da cidade de Itaúna (habitat também da maravilhosa Lamborghini Aventador). Com o titulo de Ferrari mais potente já fabricada, até o lançamento da F12 recentemente, a GTO conseguiu resgatar a alma da marca Italiana - quando as babas eletrônicas são desligadas!

Outra novidade foi a chegada da BMW M3 Frozen Edition com sua cor preta fosca. 

O Porsche 911 Carrera S foi outro modelo recém chegado a nossa capital mineira.

Os pesados também foram destaque com a Silverado 3500 HD, modelo que deixa um Hummer parecendo uma mera pick up

Registramos um "encontro" da família M da BMW, M5, M3 e 1M. Ficou só a dúvida de qual escolher!

Fechamos o mês com a atualização da nossa página de contato, agora com links para o Facebook de cada integrante e nosso contato direto, confira!

0 comentários:

Postar um comentário