16 de jul de 2012

Flagras de Bordo - 15 de julho

Tudo bem galera? Ruback aqui fazendo o "PC de Bordo" hoje, não eu não errei no título, como o Diogo e o Danilo tiveram que viajar, fiquei "sozinho" em BH, e para piorar meu celular (que tem uma câmera razoável) ficou sem bateria. 


Por sorte estava acompanhado do nosso amigo e leitor Pedro Henrique de Mello, que contribuiu com flagras para fazermos a seção hoje. Seguem as fotos:


O dia começou com um m3 e46, uma dupla de Camaros pretos (um conversível, e um coupé), e um Porsche 911 (997) Carrera S.




Em seguida apareceram uma SL 350, uma replica de Shelby Cobra e uma das M3 fire orange:



Na porta da AvantGarde uma C63 coupé, um panamera S, um GTR black edition e a gallardo branca conversível:





Em uma loja de acessórios encontramos um Carrera S amarelo, já na Audi flagramos um S3 prata:



Já na Brava Motors uma SLS preta, um Camaro vermelho com belas faixas pretas, uma Maserati Granturismo S branca com kit MC Sportline e um Porsche Boxster S fizeram um tremendo combo e fecharam o dia.





O Pedro teve a oportunidade de dar uma volta na Granturismo, e conta aqui para a gente como foi a experiencia: "Adorei andar na GranTurismo, foi assim do nada, mas a experiencia foi inesquecível! O barulho dela no sport é outro nível, parece que as descargas abrem, sei lá como funciona rsrs... só sei que amei andar nela. As vezes o carro esportivo é criticado por nao ter o conforto ou um luxo agradável, a  GranTurismo prova o contrario! O interior é agradável e luxuoso para um esportivo e é o que mais me impressionou!!"

Já eu dei uma voltinha de carona no Boxster S, ele está com um escapamento customizado que ficou SENSACIONAL, principalmente em se tratando de um Porsche (que costumam vir com descargas silenciosas até demais de fabrica), com a capota aberta o ronco penetra pelos seus ouvidos mesmo em giros mais baixos e a puxada é bem gostosa, já em ponto morto em um engarrafamento ele parece que "fecha" e não incomoda, o conjunto ficou sensacional.

0 comentários:

Postar um comentário