12 de mai de 2012

Flagras do Leitor - Especial Alphaville

Desculpem a demora, andamos bem ocupados e com o Diogo viajando eu me voluntariei para soltar os flagras.

Com a nossa impossibilidade de cobrir o encontro do Veteran Car Club no Alphaville no sábado passado, ficamos meio receosos, já que devido ao feriado do dia primeiro o final de semana anterior já havia sido fraco e ficaríamos 2 semanas sem postar material sobre BH.


599 by Lucas Freitas

No entanto nosso fantástico leitores fizeram uma cobertura sensacional do evento!

Muscle Cars foram o que não faltaram, um Dodge Challenger bem chamativo na cor laranja com faixas pretas, um Mustang preto com rodas cromadas, um Mustang GT CS prata com os detalhes em preto e um Shelby GT500 preto fizeram suas aparições.

As Ferraris tambem marcaram presença, apreceram uma 599 GTB preta, uma 308 GTS tambem preta e a inscrivel 365 GTB/4 vermelha (conhecida mais por Daytona).

Já os Porsche 911 apareceram em suas gerações mais antigas, havia 2 representantes da geração 996: um Carrera branco e um turbo azul. Havia também um turbo prata da geração 930, a primeira! Um Panamera turbo apareceu pra se juntar aos irmãos menores.

Um Cadillac Deville e um Chevrolet Impala também chamaram a atenção dos nossos leitores. Uma Mercedes 450 SL foi o exemplar da série que sempre tem ao menos um exemplar no encontro, mas já que não vivemos só de antigos a E350 do modelo mais novo também foi flagrada.

Um exemplar vermelho do Honda NSX (igual ao modelo que já pertenceu ao nosso querido Ayrton Senna) fez bastante sucesso, o Cadillac XLR tambem chamou bastante atenção pelo seu design incrivel.

Uma replica do Shelby Cobra e um WRX branco fecharão a série de flagras.

Nota: O excesso de fotos estava fazendo a postagem dar problema, por isso deletei algumas fotos, não são todas que estão aqui.

Seguem as fotos por leitor:

Pedro Henrique Mello Souza:

      

                         

 

Lucas Freitas: 

             





Bruno Mascarenhas:













Igor Henrique:








A cobertura do Driver e o resto dos flagras serão postadas durante a semana!


1 comentários:

  1. Apenas Corigindo, o Cadillac é o modelo XLR. Que por sinal é uma copia autentica da mercedes SLK R170.

    ResponderExcluir