1 de mar de 2012

Retrovisor - Fevereiro

Chegamos ao fim do menor mês do ano, e com certeza o que teve menos dias uteis do ano devido ao carnaval e ao número reduzidos de dias de Fevereiro. Mesmo com tempo curto nossa equipe conseguiu flagrar boas novidades e reencontrar com máquinas que já não apareciam a um certo tempo.

O mês começou com a chegada de mais uma Maserati Gran Tursimo, na cor preta. O modelo conta com as rodas grafitadas e interior na cor caramelo, configuração de muito bom gosto, ainda mais quando o V8 do bólido esta ligado!

Outra novidade foi a Mercedes Benz SL63 AMG na cor branca. O esportivo da marca alemã conta com um poderoso motor V8 montado na dianteira e possui tração traseira - um belo brinquedo para queimar borracha e treinar algumas manobras de drift

Após um longo tempo em busca de fotos da Maserati Quattroporte finalmente conseguimos um bom registro do modelo. Para a nossa surpresa o modelo flagrado já é da versão mais recente e não sabíamos da sua existência até o mês que passou.

A grande novidade do mês, para grande parte de nossa equipe, foi a Mercedes Benz C63 AMG coupé, modelo que foi lançado a pouco tempo pela marca alemã. Com seu V8 que emite sons indescritíveis e muita potência nas rodas o novo coupé chegou para desbancar a concorrência.

A Jaguar foi muito bem representada pelo Jaguar XF-R, versão maus apimentada do já potente sedan da marca inglesa. Com mais de 500 cavalos e muito luxo e conforto o modelo consegue ser divertido e seguro ao mesmo tempo.

Outra Mercedes que mereceu destaque foi a recém chegada SLS63 AMG branca, a nova asa de gaivota como muitos a apelidaram. 

Entre os clássicos o destaque do mês foi o Alfa Romeo Giulietta da década de 1970 - 1º geração do modelo. Até onde sabemos só existe um exemplar do Alfa em solo nacional.

Para finalizar com todo o gás, apresentamos a vocês o vídeo do Alfa Romeo 8C Competizione Spider - outro modelo da marca italiana único no Brasil!

1 comentários:

  1. Putss...Bh cada vez melhor...agora o ronco de 8C pts lindo de +...e a reduzida qe ele deu subindo pro belvedere... foda parabens a equipe...

    ResponderExcluir