25 de mar de 2012

Computador de Bordo - 24 de Março

Mais um final de semana com tempo conturbado em Belo Horizonte, mesmo assim conseguimos belos flagras e até registramos algumas novidades.
Pela manhã flagramos uma Maserati Gran Turismo S enfrentando o já complicado transito da Av. Raja Gabaglia, para a nossa sorte ainda fazia sol.

Na Raja também encontramos com o Chrysler 300C SRT-8 prata da versão antiga, e segundo informações já existem alguns modelos da nova versão rodando em BH.

Próximo ao SRT-8 conseguimos um flagra com 4 modelos bem interessantes para ser o 1º esportivo na garagem de qualquer entusiasta. 
 
Já na AvantGarde Motors conseguimos dezenas de flagras, destaque para a vitrine da loja que contava com a Ferrari California, Nissan GT-R, Audi R8 V8 e Porsche 911 Carrera S.

Além da vitrine haviam belas máquinas do lado de fora da loja, como o Porsche Cayman com o kit da TechArt, POrsche Boxster "verde", Porsche Boxster da 1º geração, Porsche Boxster branco com rodas do 911, Mustang GT/CS,  Cayenne marrom, SLS63 AMG e BMW 135.

Aproveitamos a saída da Califonria da vitrine para fazer um rápido ensaio fotográfico, afinal não contamos com muitas fotos deste modelo em questão.

Alguns metros da California ainda registramos uma prima da italiana, a Maserati Gran Turismo S preta.

Voltamos a "caçada" e registramos a Lamborghini Gallardo Spyder amarela esbanjando saúde em um trecho próximo a uma movimentada rodovia.

No Belvedere fotografamos a Mercedes Benz CL63 AMG preta, um carro que consegue ser discreto e chamativo ao mesmo tempo.

Próximo a CL63 estava o Lancer Evo X branco com um belo jogo de escapamento da melhor qualidade, o ronco ficou muito bom, infelizmente não conseguimos uma boa filmagem, ainda.

Já no bairro de Lourdes encontramos com mais uma Mercedes Benz SLS63 AMG prata, modelo que sem duvidas é um grande sucesso de vendas em todo o Brasil, somente Belo Horizonte já conta com mais de 8 modelos da asa de gaivota.

No Lourdes também vimos o Subaru Impreza STI preto com seu belo aerofólio traseiro.

Um Porsche 911 turbo prata também repousava sob uma sombra no tradicional bairro mineiro.

Próximo ao 911 uma dupla chamava bem a atenção, a Maserati Gran Turismo preta e o Porsche 911 trubo conversível com alguma modificações.

Para finalizar uma outra dupla, agora composta por um Porsche Panamera turbo e a Mercedes Benz SLS63 preta.

Ainda em tempo, pedimos a todos - proprietários, leitores, colaboradores, entre outros - que saibam seus limites quando estão atras do volante, principalmente os limites dos carros os quais estão pilotando. Não incentivamos o abuso de velocidade e muito menos a tentativa de levar ao limite os carros. Infelizmente algumas pessoas acham que são verdadeiras profissionais do volante, e acabam descobrindo o contrario de uma maneira bem embaraçosa.

0 comentários:

Postar um comentário