12 de mar de 2012

Computador de Bordo - 10 de Março

Mais um final de semana bem movimentado em Belo Horizonte, apesar de não registrarmos nenhuma novidade sobre 4 rodas conseguimos belos flagras de bólidos já conhecidos e que estavam escondidos por ai.
Logo pela manhã encontramos com a Maserati Gran Turismo preta - a última que desembarcou em BH - e a máquina já devidamente emplacada.

Tivemos a sorte de ter uma Mercedes Benz SLS63 AMG prata em nosso retrovisor por um longo tempo na Av. Raja Gabaglia. Logo que foi possível liberamos o caminho para a flecha de prata sair em disparada.

Reencontramos a Lamborghini Gallardo Spyder amarela após um longo período sem registros da mesma. O carro continua impecável e com toda sua sinfonia mecânica em perfeita harmonia.

Junto com a Gallardo registramos um Porsche Cayman Special Edition na cor preta, modelo que também não era visto a um certo tempo.

Outro carro que apareceu para fazer companhia a Lamborghini foi a BMW 1M laranja, modelo que anda frequentando bem nossas paginas nas últimas semanas.

Algumas motos de tempos passados também estavam reunidas próximas a Lambo

Já em frente a Loja AvantGarde Motors flagramos um Mustang 5.0 prata com suas belas faixas na cor azul acabando de receber uma geral completa.

A Lamborghini Galladro SE também estava presente em frente a loja, para a felicidade de todos a mesma saiu esbanjando saúde.

Uma Mercedes Benz E63 AMG logo apareceu e não demorou muito para ir embora deixando seu rugido metálico inconfundível para trás.

Um belo Porsche Panamera S branco chamou a atenção pelas rodas e pelos detalhes em fibra de carbono - combinação de muito bom gosto.

Ainda em frente a AvantGarde Motors conseguimos fotografar um Nissan Juke modificado e um Porsche Boxster branca.

Próximo a movimentada loja de exclusivos registramos mais uma Mercedes SLS63 AMG que por poucos metros não fez uma boa dupla com a BMW M3 vermelha que estava logo embaixo da asa de gaivota.

Voltando a Raja tiramos algumas fotos da bela Silverado Z71 e do conservadíssimo For Maverick V8 com direito a Blower!

Durante a tarde acabamos encontrando com a Mercedes Benz CLS63 AMG do novo modelo e na cor preta - um bela combinação com as grandes rodas.

No Belvedere mais uma Mercedes avistada, mas agora uma que não é vista com facilidade, a CL63 AMG.

Ainda no Belvedere e mais uma Mercedes SLS63 AMG flagrada, agora em uma tonalidade cinza.

Uma rápida volta pela BR e mais uma AMG registrado, agora uma SLK55 AMG preta com direito a capota abaixada.

Encontramos com um clássico da fabricante oldsmobile na zona sul de BH.

Já no bairro de Lourdes flagramos outra Masertati Gran Turismo fazendo dupla com o Porsche Boxster branco.

Para finalizar o Sábado o Alfa Romeo Giulietta na cor vermelha, modelo que segundo informações passa por testes para sua comercialização no Brasil.

Já no Domingo tivemos a sorte de encontrar com a Ferrari 430 vermelha que não era vista por nossas ruas a um longo tempo, e para felicidade de todos a mesma ainda apresenta um estado de conservação muito bom.

Outro modelo que voltou a ser fotografado foi a BMW M3 coupé com alguma modificações, tando estéticas como mecânicas.

Fechando o final de semana mais uma Maserati Gran Turismo, mas agora na cor azul e inteiro claro.

0 comentários:

Postar um comentário