1 de fev de 2012

Retrovisor - Janeiro

Janeiro foi um mês recheado de novidades inesperadas e algumas já aguardadas por nossa equipe. Apesar de ser um mês de férias os exclusivos não fizeram feio e fizeram valer a pena a nossa caçada semanal.
Uma das grandes surpresas do mês foi a chegada de mais uma BMW M3 Fire Orange, edição limitadíssima do sedan esportivo da marca alemã. Belo Horizonte agora conta com 2 Fire Orange!

Falando em BMW M3 laranja, mas agora uma E46 modificada. Claramente inspirada na Fire Orange, mas com alguns detalhes de muito bom gosto esta BMW M3 merece destaque por onde passa e pela bela configuração realizada pelo proprietário.

Outro alemão que foi destaque durante o mês foi a Mercedes Benz SL63 AMG na cor vinho, modelo que ficou algum tempo no show room da marca na Raja Gabaglia. Para a felicidade de todos o mesmo já foi vendido e agora roda por nossas esburacadas ruas.

Ainda na loja da Mercedes Benz registramos mais uma CLS63 AMG da nova versão, agora na cor branca e com o poderoso motor V8 Bi-turbo!

BH já possui 4 BMW 1M, o novo cupé esportivo da BMW, o mais novo modelo é da cor preta e foi visto saindo da loja da marca.

Durante um curto período do mês a Ferrari 430 preta ficou a venda em uma agencia, felizmente a mesma já foi vendida e já foi flagrada com o novo proprietário.

A BMW trouxe mais uma M3, agora na cor azul e com o câmbio automático.

Os alemães foram destaque durante todo o mês, outra novidade foi a chegada de mais uma Mercedes Benz SL63 AMG branca.

0 comentários:

Postar um comentário