2 de fev de 2012

Multimídia

Esta semana vamos acompanhar o projeto de perto a preparação de um Nissan GT-R, andar em um Porsche 911 GT2 RS pelas ruas de Mônaco, ver alguns bólidos rasgando por belas paisagens e agradecer por não morar na Chechênia.

A pouco tempo um Nissan GT-R Black Edition 2012 na cor vermelha desembarcou no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. O carro, já surpreendente de fabrica, foi direto para um conceituado centro de preparação onde o seu próprio dono realizou praticamente todas as modificações e que quase que dobraram a potência do Godzila!

Todos os fãs de automobilismo conhecem o tradicional traçado do grande premio de Mônaco com suas curvas fechadas e nenhuma área de escape. O sonho de muito é de pelo menos visitar a pista em um dia de corrida, mas alguns sortudos conseguem ter um carro de competição com direito a voltas e mais voltas pelo traçado.

Retas longas e com asfalto em boas condições são raras no Brasil, mas na Europa sempre existe uma próxima de alguma cidade. Proprietários de super máquinas reuniram em uma dessas restas e aceleraram com tudo e ainda filmaram!

Você que reclama do nosso caótico transito repleto de barbeiros e vias em péssimo estado de conservação vai agradecer de não morar na Chechênia , veja o porque!

1 comentários: