12 de fev de 2012

Computador de Bordo - 11 de Fevereiro

Final de semana começou devagar, com o tempo tendendo a não ajudar muito, felizmente tudo mudou e logo os exclusivos resolveram aparecer e até conseguimos flagrar boas novidades!
O Sábado nublado começou com o pé direito, após um longo período na garagem a Lamborghini Gallardo Spyder amarela voltou a ser alvo de nossas lentes.

Agora que contamos com 2 BMW Fire Orange em Belo Horizonte o registro de um dos modelos não ficou muito difícil, para a nossa sorte!

Um Porsche Cayman S foi nosso batedor durante alguns minutos na congestionada avenida Raja Gabalgia, isso em pleno Sábado de manhã.

Encontramos com o Cadillac CTS-V em frente a uma concessionaria de veículos suecos, onde mais tarde cegou a bela Maserati Gran Turismo para fazer companhia.

Em frente a AvantGarde flagramos um Porsche Panamera S preto

Em frente a um novo badalado restaurante fotografamos um Porsche 911 Turbo prata, modelo que voltou a "rodar" bem por nossa capital.

No Alphaville registramos uma BMW X6M branca, um Audi S3 prata, Corvette Coupe-Silver Anniversary edition, e uma Mercedes Benz 280 SE.

Em um posto de gasolina, onde era realizado um encontro de carros, deparamos com um Triumph Roadster 1800 (modelo da década de 40 é que já passava dos 100 km/h)

Outro modelo presente no encontro foi o Triumph Spitfire Mark III que com seu motor de 4 cilindros e 75 cavalos já ultrapassava a marca dos 160 km/h.

Voltando a BH, nada melhor que uma Mercedes Benz S63 AMG com o novo motor V8 Biturbo.

No tradicional bairro de Lourdes encontramos com um Porsche Carrera 4S marrom.

Proximo ao Porsche estava uma dupla de calhambeques, ambos da Ford, um do ano de 1928 e outro de 1948.

Uma esquina a frente uma dupla formada pela Maserati Gran Turismo preta e um Porsche Cayenne S do modelo mais recente.

A grande novidade do final de semana foi o flagra da Mercedes Benz C63 AMG cupé, modelo que já havia sido visto mas ainda sem registros visuais. O bólido conta com praticamente a mesma configuração mecânica do sedan, mas com alguns cavalos a mais e peso a menos!

Outra novidade foi o Jaguar XF-R, modelo até então desconhecido em Belo Horizonte. O grandalhão conta com um poderoso motor V8 aliado ao supercharger que gera mais de 500 cavalos!

Para finalizar um Porsche Boxster S vermelho, com não muito comum para o esportivo alemão.

3 comentários:

  1. Sou apaixonado com corvettes,essa stingray ai está de parabéns.As lanternas traseiras não é um "tuning" do propietário não.eu conheço um cara que tem uma stingray vermelha e ele me disse q essas lanternas eram opcionais de fábrica!

    ResponderExcluir
  2. Que restaurante é esse que foi fotografado o porsche cayenne e a gran turismo?

    ResponderExcluir