8 de jan de 2012

Computador de Bordo - 7 de Janeiro

Estamos de volta das nossas merecidas férias e com um Computador de Bordo recheado de boas novidades, encontramos com velhos conhecidos e novidades inesperadas!

Começamos o final de semana com o Audi RS3 preto que ainda roda com placa verde, o carro ainda não possui o licenciamento para rodar e nem ser vendido no Brasil devido a questões burocráticas.

Encontramos com a BMW M3 conversível que não era flagrada a um bom tempo, o tempo "bom" durante a manhã deve ter ajudado ao proprietário a dar uma volta no carro.

A grande novidade do final de semana foi a chegada da 2º BMW M3 Fira Orange em Belo Horizonte. Segundo informações existem somente 60 modelos da versão Fire Orange espalhados por todo o mundo.

Outra novidade da marca alemã foi a serie 7 Active Hybrid - modelo que possui a tecnologia hibrida visando a economia de combustível e uma maior autonomia.

Ainda na loja da BMW encontramos com uma 135i bem interessante, só não ficou tão bela quanto a sua "irmã" mais nervosa, a 1 M.

A nova versão da Mercedes Benz ML63 AMG já chegou em Belo Horizonte. O novo modelo conta com apenas algumas modificações estéticas e praticamente a mesma mecânica da versão anterior. 

Mais uma BMW M3 laranja, mas não é a 3º Fire Orange mineira, mas sim uma E46 modificada com muito bom gosto e um pouco de ousadia. O modelo aparenta ter alguma preparação na parte mecânica também, mas não conseguimos maiores informações.

Próximo a BMW E46 estava um Porsche Cayman S com um belo par de rodas negras contrastando com as pinças vermelhas de freio.

Outra novidade do final de semana foi o Subaru Impreza WRX STI branco, modelo mais nervoso (310 cavalos!) do já esportivo Impreza. As gigantescas entradas de ar e aerofólios não estão ali atoa, tudo no carro foi pensado para atingir o melhor desempenho em pistas de Raly.

Falando em preparação, reencontramos com o Cadillac CTS-V com um kit que elevou sua cavalaria para a casa dos 700 cv.

Enquanto registrávamos o CTS-V uma Maserati Gran Tursimo passou, com seu som magnifico, por nossa equipe.

Conseguimos mais um registro da BMW M3 vermelha, modelo recém chegado a nossa capital e que vem dando o que falar.

Outro modelo recém chegado é o Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio, o pequeno italiano possui 240 cavalos extraídos de um motor 1.7 turbo!

Uma visita a mais movimentada loja de exclusivos e registramos um Mustang GT, Maserati Gran Turismo, Nissan GT-R e um belo show room com direito a Gallardo SE e Scuderia.

Em um bairro tradicional de BH fotografamos a Mercedes Benz SLS63 AMG prata em um raro momento de sol durante o Sábado.

Já registramos a nova Mercedes Benz CLS500, modelo que ficou um pouco diferente, afinal já estávamos acostumados com a sua versão mais nervosa, a AMG.

Para fechar o final de semana nada melhor que o Aston Martin DB9 com suas belas pinças de freio vermelhas.

4 comentários:

  1. Essa M3 E36 é top!!!!!! (2)
    E também gostei muito da CLS500.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK
    Gostei do nome Pedro Henrique, em vez de Fire Orange sim Fake Orange.

    ResponderExcluir