30 de dez de 2011

Retrovisor - Dezembro

O último mês do ano reservou algumas surpresas em Belo Horizonte, apesar do constante mau tempo e correria tradicional do final de ano. 

Começamos o mês com a chegada da BMW 1M, modelo mais que esportivo da serie 1 da marca alemã. São 340 cavalos gerados por um motor 6 cilindros em linha bi turbo que é acoplado a uma transmissão manual e tração traseira.

A Audi trouxe mais um R8, agora um V10 coupé preto com um belo interior terracota, sem duvida uma das melhores combinações para o modelo.

Outro Nissan GT-R 2012 chegou em BH, agora na cor preta. Com seus 530 cavalos e tração nas 4 rodas o japonês é a pedra no sapato dos esportivos europeus.

Durante a 1º semana de Dezembro foi realizado a 3º Bienal do Automóvel em Belo Horizonte. O evento contou com inúmeras atracões e dezenas de carros exclusivos e até teste drivers de alguns modelos em pistas off-road.

Nosso site foi citado na última edição da revista Car and Driver e até recebemos um elogio do pessoal da revista.
 
Outra BMW 1M chegou em BH, agora na cor laranja. O carro que já possui um desenho agressivo ficou muito mais imponente com a cor bem chamativa.

Outra novidade foi a chegada de uma Mercedes Benz SL63 AMG prata, modelo que já chegou e já foi em direção ao seu sortudo novo proprietário.

Outra BMW que chamou muito a atenção por causa da cor foi a M3 vermelha com interior claro, combinação muito rara para o modelo alemão.

Para fechar o mês outra novidade, o Alfa Romeo Giulietta equipado com um motor 1,7l turbo que rende surpreendentes 235 cavalos e chega aos 100 km/h em menos de 7 segundos!!



0 comentários:

Postar um comentário