30 de dez de 2011

Retrospectiva 2011

Chegamos ao fim de mais um ano, ano que teve grandes momentos e novidades em nossa capital mineira. Dezenas de novos exclusivos desembarcaram em BH, alguns foram para outras cidades, mas ainda temos alguns modelos únicos e com a promessa de muita coisa boa chegando em 2012!

O mês de Janeiro teve como destaque a chega de um Mercedes Benz CL65 AMG, já com o novo desenho da grade dianteira. Outra Mercedes que também mereceu destaque foi a SLS63 AMG com o interior prata.

Fevereiro foi bastante movimentado, finalmente conseguimos boas fotos do Lancer Evo IX MR Edition - a versão mais apimentada do Mitsubishi Evo. Tivemos a oportunidade da andar em um Porsche 911 Carrera 4S e fomos surpreendidos pelo modelo. O Aston Martin DBS prata foi outra boa novidade de Fevereiro, modelo que não é visto com facilidade.

Março entrou para a historia com a chega da Mercedes Benz SL65 BRABUS Vanish, modelo único no Brasil e com apenas outras 9 espalhadas pelo mundo. Outro modelo único em solo nacional que chegou em BH foi o Alfa Romeo 8C Competizione Spyder. Os clássicos foram muito bem representados pelo Rolls Royce Silver Wraith.

Em Abril os destaques foram o Dodge Viper RT/10 vermelho, modelo bem raro no Brasil, o Audi R8 V10 Spyder - 1º modelo do bólido sem capota em solo mineiro, e a chegada de mais uma Maserati Gran Turismo, agora na cor azul.

Maio foi repleto de novidades, começando com a inauguração da loja Exclusive acessórios. Com equipamentos de alta qualidade e equipe especializada a loja chegou para anteder o publico mais exigente. Sobre as 4 rodas, o Alfa Romeo Montreal e a Ferrari 599 GTB foram as grandes novidades do mês.

 Junho chegou com a nova Lamborghini Gallardo Spyder laranja, modelo que já era aguardado a algum tempo. O Acura NSX finalmente saiu da garagem e deu o ar da graça em um encontro mineiro. A Ferrari California com rodas pretas e teto escuro rendeu muitos elogios ao proprietário, mas o melhor do carro é o seu som com escapamento quase que direto! Para fechar o mês nada melhor que a chegada de uma Mercedes Benz SL65 AMG branca.
Julho também foi muito agitado, a chegada do Cadillac CTS-V com uma pimenta a mais foi um exemplo dos exclusivos que chegaram em BH. Outro bólido recém chegado foi a Lamborghini Gallardo verde, além da Maserati Gran Turismo branca, Nissan GT-R "marrom", BMW M3 Fire Orange e a clássica Ferrari 250 GT.
 

Agosto chegou com a nova Ferrari Scuderia, Porsche Cayman modificado pela AC Schnitzer e pelo Ford GT que resolveu sair da garagem.

Em Setembro as novidades foram a Mercedes Benz CLS63 AMG, a nova versão com motor V8 Bi turbo, Maserati Gran Turismo prata, Porsceh 911 turbo conversível e a rápida passagem do R8 spyder azul por aqui.

Outubro foi o mês mais movimentado em Belo Horizonte, afinal ocorreu a tão aguardada inauguração da nova loja da AvantGarde. Uma festa que foi noticia em todo o Brasil devido aos carros de altíssimo nível sempre presentes no show room da loja. A Audi trouxe mais um R8 V10 Spyder, agora na cor branca e que já foi vendido. Um Nissan GT-R versão 2012 já roda com seus 530 cavalos em Belo Horizonte. Outras novidades foram o Aston Martin DBS preto, Lamborghini Gallardo SE, Maserati Gran Turismo preta. Para fechar o mês foi realizado pela 1º vez em Minas Gerais um evento da Driver, onde os proprietários tiveram a chance de levar suas máquinas ao extremo com toda segurança.

Novembro também foi muito agitado, a chegada da nova Lamborghini LP560-4 amarela foi um exemplo disso. Outras novidades foram o Audi RS3 vermelho, Mustang Shelby GT500, Smart Brabus, Porsche 911 Turbo S, Audi R8 V8 branco e BMW 1M branca.

Dezembro foi um mês muito chuvoso mas com boas novidades como o Alfa Romeo Giulietta, BMW M3 vermelha, BMW 1M laranja e mais um Nissan GT-R 2012. Durante o mês também foi realizado a 3º Bienal do Automóvel em BH, evento que contou com dezenas de atrações e exclusivos. O destaque do mês foi a citação do nosso site na revista Car and Driver, confiram na edição número 48!

Chegamos ao final de mais um ano muito bom para todos, esperamos que 2012 possa ser ainda melhor e que novos exclusivos cheguem em nossa capital que não para de crescer!! Podemos adiantar que temos um modelo único já a caminho!



4 comentários:

  1. um bom ano pra BH em relação a exclusivos... a Lamborghini Gallardo LP560-4 amarela, esta em BH? ou foi vendida pra outro estado?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera !!! Continuem com o excelente trabalho. Um feliz ano novo e forte abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Agora esperamos uma Aventador para 2012 =)

    Abs

    ResponderExcluir
  4. HAhaha! Preciso rodar mais por BH. A única Lambo que vi aqui fo ia da Bienal. Vídeo perfeito!!
    Feliz 2012 galera!!

    ResponderExcluir