5 de dez de 2011

Computador de Bordo - 3 de Dezembro

Um final de semana muito agitado em Belo Horizonte, até São Pedro colaborou com o tempo sem chuva! Conseguimos flagrar novas máquinas que chegaram a pouquíssimo tempo a nossa cidade e até mesmo andar em uma delas!

Começamos a nossa caçada na loja AvantGarde, onde encontramos com um Porsche 911 Carrera S preto com o interior vermelho, combinação muito elogiada por todos que viram o esportivo alemão.

Juntamente ao Porsche estava o Audi R8 V8 branco com escapamentos da Akrapovic  e rodas do R8 V10, para a felicidade de todos o proprietário não teve medo de sair com tudo.

Nas redondezas de  um tradicional ponto de cooper encontramos a Mercedes Benz E63 AMG com algumas peças da preparadora Reentech.

Na loja da Audi, na Raja Gabáglia, encontramos a 1º novidade do final de semana, um novo R8 V10 coupé. A configuração do superesportivo ficou insana, preto com interior terracota, e pelo que tudo indica já tem um novo dono.

Ainda na loja da Audi encontramos com um TT-S, um pequeno esportivo que garante ao seu dono muitas horas de diversão.

A loja Brava Motors estava com um show room recheado de esportivos americanos, como o Corvette C6, Camaro, Mustang Match 1 e Dodge Challenger.

Voltamos ao novo point dos exclusivos mineiros e encontramos com uma Ferrari 355 Spider, modelo que a tempos não saia da garagem. Juntamente com a máquina italiana estavam alguns Porches de épocas variadas

A Land Rover foi muito feliz ao fazer o Evoque, o modelo já é um grande sucesso da marca e pode ser visto com certa facilidade pelas ruas mineiras.

Ainda no reduto dos exclusivos flagramos uma Maserati Gran Tursimo preta ainda sem placa, possivelmente a espera do seu novo dono.

Outra novidade do final de semana foi a chegada de mais um Nissan GT-R da versão mais recente, com 530 cavalos. 

O grande destaque da semana foi o lançamento da BMW 1M e para a nossa sorte já conseguimos flagrar um modelo com algumas modificações feitas pelo proprietário. Nossa equipe teve a oportunidade de dar uma volta no novo "pocket rocket" alemão e realmente o carro é surpreendente!  Breve postaremos a nossas impressões sobre o bólido.

Falando em BMW havia também uma M5 fazendo companhia para a 1M.

O Porsche 911 turbo conversível saiu da vitrine para dar uma volta e aproveitar o tempo "bom", sorte de todos que conferiram uma bela esticada do modelo.

Ainda na AvantGarde registramos alguns combos bem interessantes onde podemos conferir 2 Ferraris Scuderia, Porsche 911 turbo, Nissan GT-R, Maserati Gran Turismo e Lamborghini Gallardo SE.

Falando em Ferrari Scuderia, nossa equipe teve o prazer de dar uma volta de carona em uma. Experiencia indescritível e que nunca esqueceremos, agradecemos ao proprietário que tornou possível a realização de um sonho!

Infelizmente os tradicionais encontros no Alphaville só voltam no próximo ano, mas a nossa ida ao local não foi em vão, encontramos com uma Toyota Tundra e, claro, andamos com a BMW 1M e a Ferrari Scuderia. um final de semana que não vai ser esquecido!

0 comentários:

Postar um comentário