26 de dez de 2011

Computador de Bordo - 24 de Dezembro

Após 2 semanas sem a nossa coluna mais aguardada por todos nossos leitores voltamos com o computador de bordo com muita novidades e surpresas. O motivo da "ausência" do pc de bordo foi a chuva constante que chegou a prejudicar muito Belo Horizonte.

Começamos o final de semana já na Sexta, onde a convite de um proprietário, tivemos a oportunidade de andar em um Porsche 911 Turbo S. Sem palavras para descrever a experiencia, o controle de largada é uma coisa que chega a deixar qualquer um inconsciente por alguns milesianos de segundo. Com seus 530 cavalos e tração nas 4 rodas o Turbo S tem a honra de pertencer ao seleto grupo dos carros que chegam as 100 km/h em menos de 3 segundos!!

Logo no Sábado pela manhã encontramos com uma novidade que foi sensação em Belo Horizonte, a BMW 1 M na cor laranja. Sem duvida uma cor muito que realça a esportividade do pequeno coupé de 340 cavalos e tração traseira.

Outra novidade foi a Mercedes Benz SL63 AMG prata, modelo que foi flagrado deixando a loja Avant Garde em um guincho com destinho a garagem do seu novo dono.

A Lamborghini Gallardo SE e o Porsche 911 Carrera amarelos continuam a chamar a atenção na vitrine da loja AvantGarde. Além da dupla é possível ver um Porsche Panamera, a Ferrari Scuderia, Porsche 911 turbo, etc.

Após um longo tempo sem ser vista a Mercedes Benz CL63 AMG voltou a ser flagrada por nossas lentes, o carro continua imponente é muito elegante.

Outra novidade do final de semana foi a BMW M3 na cor vermelha, até então não havia nenhum modelo com uma cor tão chamativa e provocante. O carro conta com o interior claro, que combinou bem com sua cor forte na lataria.

Falando em BMW, mas agora o sedã com motor V10. Fotografamos uma BMW M5 prata com o interessante detalhe das pinças de freio na cor vermelha.

Em um tradicional bairro boêmio registramos um combo com um Mazda Miata (MX-5), Porsche 911 Turbo, Porsche Boxster e BMW M3 Fire Orange.

A loja da Audi continua com o R8 V10 preto com interior terracota exposto em seu show room.

Na Raja Gabaglia encontramos com uma Ferrari 355 que andava sumida por aqui.

Um modelo bem raro chamou nossa atenção, um MG. O modelo conta com motor central e cerca de 160 cavalos em um corpo bem leve e compacto.

Na região Sul de Belo Horizonte flagramos a M3 Fire Orange em um tranquilo passeio pela tarde, possivelmente indo participar do combo visto anteriormente.

Para fechar com uma boa novidade, finalmente registramos o Alfa Romeo Giulietta equipado com um motor 1,7l turbo que rende surpreendentes 235 cavalos e chega aos 100 km/h em menos de 7 segundos!!

0 comentários:

Postar um comentário