14 de dez de 2011

Bienal do Automóvel

Entre os dias 7 e 11 de Dezembro Belo Horizonte recebeu a Bienal do automóvel, evento considerado o 2º maior do Brasil quando o assunto são carros - perdendo apenas para o salão de São Paulo. O evento foi realizado no Expominas e contou com mais de 200 carros em exposição e um publico que superou a marca da edição anterior.
Com uma grande variedade de máquinas de todos os estilos, dos exclusivos aos clássicos, a Bienal mostrou o que BH tem de melhor sobre as 4 rodas. O pessoal do Veteran Car Clube fez bonito e levou modelos raros como o Aston Martin DB6, Jaguar E-Type,  Ferrari 308 prata, Facel Vega e outras raridades nunca antes vistas.
Os amantes dos superesportivos atuais não perderam a viagem e conferiram de perto modelos como Ferrari Scuderia, Lamborghini Gallardo, Audi R8 V10, Ferrari 355, Porsche 911, Lancer Evo, entre outros.

A turma do Hot Rod dava as boas vindas ao evento com uma bela coleção de carros de todos os estilos e customizações características dos bólidos dessa tribo.

Também foi possível ver mais de perto alguns modelos preparados para competição, como um Dragster TopFuel e até mesmo um modelo de Formula 1 da Renault.

Os gigantes sobre rodas foram muito bem representados pela F-Max, a maior caminhonete do Brasil, com nada menos que 6 portas e 3 fileiras de bancos!

As montadoras também estiveram no evento mostrando as últimas novidades, destaque para o já conhecido Uno Cabrio, Saveiro Rocket, Lancer Evo X.

Para os mais animados, e com alguma paciência, era possivel fazer alguns testes drivers em carros da linha Locker, da Fiat, e na Amarocl da VW - Ambos em pistas preparadas para mostrar o que o carro era capaz.
A Bienal contou com outras atrações além dos carros, como uma grande variedade de motos, um show de acrobacia e até mesmo uma pista de Drift para carros de controle remoto.

Um ponto muito forte do evento foram as belas modelos que faziam companhia aos bólidos. 


2 comentários:

  1. Ou de boa a mulher que estava no estande da emive era sem educação de linda (isso é com todo o respeito)mas se fosse sem era gostosa msm,e a melhor da emive era a da esquerda hahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa modelo que tava com o R8 é linda demais, se alguem tivesse link do Facebook dela poderia postar aqui.

    ResponderExcluir