30 de nov de 2011

Retrovisor - Novembro

Chegamos ao penúltimo mês do ano com muitas novidades e muita agitação no mundo dos carros exclusivos mineiros. Apesar do constante tempo chuvoso e dos feriados, o mês de Novembro foi recheado de boas noticias.

Logo no primeiro final de semana encontramos com a mais nova novidade da Audi, o RS3. A versão mais que esportiva do hatch A3 foi lançada a pouco tempo no mundo e para a felicidade de todos já pode ser vista trafegando pelas ruas brasileiras.

Outra novidade foi o Mustang Shelby GT500 com sua chamativa cor vermelha e as belas faixas pretas por toda lataria. Segundo informações este modele em especial conta com mais de 600 cavalos e um novo conjunto de exaustão.

Mais um Nissan GT-R, versão 2012, chegou em nossa capital mineira, agora na cor grafite. O Godizilla mais recente tem 530 cavalos de potencia e consegue chegar aos 100 km/h em menos de 3 segundos!

Uma surpresa foi o Smart Brabus, sim o pequeno carro sofreu algumas modificações pela preparadora. Infelizmente o ganho de potência, em relação a versão comum, não foi significativo (cerca de 10 cv a mais), o que não justifica a enorme diferença do preço.

Outro Audi novo em Belo Horizonte é o R8 V10 Spyder branco com interior vermelho, combinação que ficou muito boa para o superesportivo alemão.

Durante o mês criamos a nossa conta no Twitter e estamos atualizando constantemente o mesmo com algumas informações bem interessantes, siga o BH Exotics lã também! 


Finalmente BH "ganhou" uma Lamborghini LP560-4, o melhor que a nova máquina italiana possui a cor amarela, rodas escuras e pinças de freio amarelas - configuração que caiu como uma luva ao bólido.

Após alguns meses na tentativa de flagrar o Porsche 911 Turbo S finalmente conseguimos um registro do mesmo. O carro tem a honra de fazer parte do clube dos 2 segundos (aqueles carros que chegam aos 100km/h em cerca de 2 segundos).

Outro Audi R8 que mereceu destaque foi o branco com rodas da versão V10 e escapamento da renomada Akrapovic. Com seu motor V8 aliado ao novo escapamento o Audi consegue emitir um belíssimo som em qualquer rotação que esteja.

A BMW marcou presença com o lançamento da BMW 1M, versão mais que apimentada da serie 1. Com seus 340 cavalos, câmbio manual e tração traseira o carro promete muita dor de cabeça para a concorrência
 

4 comentários:

  1. Diogo esse audi R8 V10 branco não é com interior vermelho não?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site galera, mto legal ! Porém queria alertar a todos que possuem exclusivos em BH: cuidado com uma certa pessoa que vive circulando nas concessionárias e vive a vida por conta de mamar e babar ovo das pessoas que tem grana. É muito indiscreto e tem alguns retardados que caem em seu plano. Valeu

    ResponderExcluir