25 de nov de 2011

Flagras dos nossos leitores

Mais uma semana com flagras exclusivos enviados por nosso leitores, agradecemos a todos que colaboram com o nosso site! Caso tenha um flagra e queira ver o mesmo por aqui basta enviá-lo para o e-mailbhexotics@bh-exotics.com
Começamos com as fotos enviadas por Carlos Alberto R. Pinheiro que flagrou um Audi R8 V10 Spyder e um Lobini H1 na cor azul, carros recém chegados a Belo Horizonte

Bruno Mascarenhas colaborou com o flagra do Audi RS5, que passou tão rápido que quase não foi possivel registra-lo.

Guilherme Queiroz e Silva conseguiu um flagra inédito, o Audi R8 V8 coupé branco - modelo que acabou de chegar em BH!. Junto ao R8 Guilherme também fotografou um Audi RS5.

Pedro Pampolini também enviou fotos do mais novo R8 mineiro, segundo o mesmo as fotos ficaram embaçadas devido a chuva e a neblina.

Evandro clicou uma BMW M5 preta na região da Savassi.

Pedro Henrique Mello Loureiro enviou fotos de um Audi TT com rodas modificadas, Lincoln Navigator, Porsche Panamera e uma bela garagem com clássicos nacionais 


36 comentários:

  1. O Lincoln Navigator é quase do tamanho (ou maior) de duas vagas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, taí o tipo de coisa que eu nunca ia pensar em ler aqui.

    Sobre os flagras: Esse R8 spyder tá mto bonito e essas rodas do TT ficaram até boas, mas eu acho que não me acostumaria

    ResponderExcluir
  4. vi esse lobini hj, carrinho maneiro

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a BRABUS foi pra são paulo, está à venda na loja só veículos. Duvido que algum dia virá algum carro tão exclusivo quanto este, que só tem 7 iguais no mundo.

    ResponderExcluir
  6. Porque o R8 v8 é INEDITO???????
    que viajem.....

    ResponderExcluir
  7. Fácil, porque ele é inédito por aqui.. Acabou de chegar..
    Que viaGem..

    ResponderExcluir
  8. Essa semana tem comp de bordo?

    ResponderExcluir
  9. o R8 branco já está com as rodas do V10 vi ele hj (sábado)

    ResponderExcluir
  10. Bacana os classicos nacionais! Pena que foram tiradas poucas fotos, pois pelo visto tinha mais um classico debaixo da capa la no fundo e nao sabemos qual eh!!!

    ResponderExcluir
  11. Anonimo o clássico que estava tampado era uma Brasilia ano 1976,cor creme e incríveis 30.000 km de fábrica.Uma raridade!!!!

    ResponderExcluir
  12. Conocordo yago mais podemos nos gabar também porque ainda temos a 8C competizione esqueceu? e um detalhe, pra que eles vão ficar se gabando com a brabus se ela veio de bh,não tem motivo eles que tem que nos respeitar

    ResponderExcluir
  13. YAGO e PEDRAO, a BRABUS não é de vcs!"eles tem que nos respeitar"(por que?), sendo q vcs n fizeram nada para ela vir para cá.

    YAGO, sou de bh e posso dizer q são paulo é relamente foda!! Se os paulistas disserem isso eles só estarão falando a mais pura verdade. Você já visitou a Avenida Europa?A BRABUS foi pra lá poque lá é o lucar mais fácil do brasil de se vender um superesportivo desse porte. O pr´prietário quer saber de vendê-la o mais rápido possivel, e não de ficar aguardando algum interessado de bh.

    PEDRAO, temos sim o úncio 8C COMPETIZIONE do brasil, mas é só isso que temos. Se um dia der na telha do proprietário de o vender, ele com certeza vai pra são paulo. Enqunto isso, são apulo tem a única Murcielago SV do brasil, uma das unicas ou a unica murcielago roadster, a f50, o Pagani Zonda, um dos sois Veyrons, etc.

    O proprietário da BRABUS pode ter tentado vende-la na avant garde(a loja ja vendeu recentemente uma 599 usada por 1.650 mil, e vender um carro po 1.490 não era fora de cogitação), mas ela deve ter sido melhor avaliada em sp.

    EU estou em dúvida se virão muiros superesportivos pra bh. Vejam abaixo os dois pontos de vista:
    . A Avant Garde está trazendo muitos exclusivos pra bh depois da inauguração.
    . Essa vinda de exclsivos ficaria restrita à consessionária (o que não aumentaria consideravelmente o numero de excluusivos em bh)porque seria bem difícil alguem querer começar a vender carros superesportivos devido à concorrência com a Avant Garde, ao contrário de são paulo, rio de janeiro e outras cidades, que o meracdo é propício para isso.

    ResponderExcluir
  14. Aviso a todos,
    Cometários ofensivos, desrespeitosos ou inadequados vão ser deletados assim que lidos.
    FAVOR NÃO DIVULGAR NOME DE PROPRIETÁRIO OU OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE OS MESMOS!!

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo". Calma cara eu só falei que seria uma pena, não falei nada de respeitar eu na]ão tenho nada a ver com o carro e sei que o proprietário faz o que bem entender com ele, só falei que ia ser uma pena pra BH.

    Diogo foi mal cara não sabia que não podia por o nome desculpa ai.

    ResponderExcluir
  16. É triste entrar no site e só ficar vendo esses comentários chatos que o pessoal fica fazendo. MAS QUE MERDA!!!!! E sempre são as mesmas pessoas e anônimos idiotas!

    ResponderExcluir
  17. essa semana tem comp de bordo?

    ResponderExcluir
  18. Amigo já foi falado aqui no site para não colocar nome de Propietário!!

    ResponderExcluir
  19. Eu não entendo pq o cara vem aqui e faz um comentario só pra falar besteira sendo que não tem nem coragem de colocar o nome na hora de postar

    ResponderExcluir
  20. o anonimo deixa de ser imbecil cara,olha alguns comentários a cima o diogo postou que não é para divulgar nome de propietário,não importa de onde é a cidade,isso é uma ética do site então nos leitores vamos tentar respeitar.E agora vc vem flar sitizinho de merda faz melhor,levata todo sábado 9:00 da manhã e fica la na raja a porcura de uma simples foto.Pense antes de falar. att:Pedrão

    ResponderExcluir
  21. Lobini azul recem chegado em BH??? Se informem melhor antes de postar isso! Tem pelo menos 5 anos q esse Lobini ta em BH, me recordo dele em uma oficina mecanica no gutierrez anos atras.

    Lembrem-se q o dono pode usar pouco o carro ou não desfilar na avantgarde, a fonte de 90% das fotos desse site.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo, na boa?! Fica calado cara, porque você não tem nem NOÇÃO do que você tá falando.

    Praticamente todo Sábado o Danilo e o Diogo (que são os mais ativos da equipe) acordam cedaço para ir à vários locais caçar exclusivos para colocar aqui no site. E não é só na Raja não, vamos ao Alphaville e à muitos outros lugares. E não por eles, que são convidados para eventos fechados ou para dar passeios nos carros. Mas sim pelos leitores, que nem sempre têm a oportunidade de sair sábado de manhã, gastando combustível (que está caríssimo, por sinal) para ficar caçando uma coisa que nem sabem se conseguirão ver.

    Às vezes ficamos chateado por não termos disponibilidade de sair um fim desemana ou outro, justamente porque deixaremos vocês na mão.

    Todo sábado discutimos maneiras de inovar, trazer um conteúdo novo para vocês. Corremos atrás de proprietários, amigos de proprietários, tudo para saber de novidades em primeira mão e assim que autorizados, repassarmos a vocês. A gente poderia muito bem ir lá, tirar fotos, filmar, andar nos carros e guardar a experiência para nós. Mas como sabemos que tem muita gente que gosta dessas máquinas mas não chega nem mesmo a vê-las, fazemos isso por vocês. As fotos poderiam estar guardadas no HD do pc, para só nós vermos, mas desprendemos nosso tempo para criar o conteúdo, editar, colocar aqui e enriquecer a experiência de todos vocês! Isso não é feito para nós, isso é para vocês! O BH Exotics não faria sentido sem nossos leitores e os proprietários das máquinas!

    Então, antes de vir reclamar, pense no que você está falando. E, se mesmo assim estiver ruim, existe uma combinação de teclas pra você ficar livre do nosso "sitezinho de merda", caso você ainda não conheça, é Alt + F4.

    Aos outros leitores, peço imensas desculpas pelo vocabulário e incômodo.

    ResponderExcluir
  23. Essa semana tem computador de bordo?

    ResponderExcluir
  24. Uma dica! Pq vcs não proíbem poste de "anonimo"? Garanto que metade desses moleques iriam desaparecer.
    OBS: esse Lobini já roda em BH faz tempo, o amarelo é que acho que foi vendido pra outra cidade... Ah... e se a Brabus fosse minha certamente tb venderia em SP, mas provavelmente na Platinus ou na Stern, vê se nessa roça aqui ia ter algum pra comprar um carro desses, a 599 ficou um ano pra vender... 1.5 milhões parados desvalorizando a cada mês... tem nego que é burro d+, vai ser pobre o resto da vida!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns joão concordo plenamente com o que voce falou,anonimo imbecil faz um favor pra mim? saia de sua casa cedasso no sábado e tente passar pelo que eles passam,e depois vc me fala ok? "sitizinho de merda" kkkk imbecil vc nem sabe o que está falando, o site está de parabéns por nos proporcionar essa belas fotos e informcoes que eles nos trazem semanalmente. att:Pedrão

    ResponderExcluir
  26. O que seria muito bom para o site é se tivesse como criar um cadastro, e ai só pudesse postar se fosse cadastrado e estivesse logado, aposto que ia diminuir bastante os comentarios inuteis. Não sei se da pra fazer isso... mas fica ai a sugestão

    ResponderExcluir
  27. Conversaremos sábado sobre o post de anônimos para ver como faremos. Levaremos muito em conta estes posts bem inconvenientes que temos tido ultimamente.

    Acho meio difícil a Brabus ser vendida na Platinuss, a importadora fechou em Julho deste ano.

    Quanto ao PC de Bordo, acredito que sim, com novidades como a Série 1M !

    ResponderExcluir
  28. João, a BRABUS não está à venda na platinuss. Ela está á venda na Só Veículos, por 1.490.000(aí tem coisa). Basta entrar no site e dar uma olhada. O que vai ser difícil de vender na platinuss vai ser uma murcielago 0km de 2009.

    ResponderExcluir
  29. @Anonimo, a Platinuss fechou.

    @Galera: Mais papo legal e agradavel do que intrigas por favor. Críticas são sempre bem vindas desde que construtivas e não babacas. Infelizmente devido a esse tipo de coisa os comentarios anonimos serão bloqueados em breve.

    ResponderExcluir
  30. Anonimo por isso que disse que seria dificil a Brabus vender na PLatinuss, a loja fechou. Eu sei que está a venda na Só Veiculos!

    ResponderExcluir
  31. Galera vamos segurar a onda, ignorem os cometários anônimos, afinal uma pessoa que não tem coragem de identificar-se não merece nem atenção.
    Estamos pensando em bloquear comentários anônimos

    ResponderExcluir
  32. A platinuss fechou de vez mesmo? Eu achei que eles só não iam mais trabalhar com etoque iam vender só as marcas que representam por encomenda

    ResponderExcluir
  33. Yago tipo a platinuss não fechou ela continua os mesmos estoques só que ela se dividiu em 2 agora e majestick e uma outra que não me lembro.abrs

    ResponderExcluir
  34. @pedrao: você está confundindo platinuss com só veiculos

    ResponderExcluir
  35. nossa é msm ruback confundi aqui desculpa ai ruback e yago rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  36. TAMBÉM SOU A FAVOR DE ACABAR COM OS "ANONIMOS"

    ResponderExcluir