28 de nov de 2011

Computador de Bordo - 26 de Novembro

O tempo chuvoso não deu trégua em Belo Horizonte durante o final de semana, felizmente existem proprietários que não tem medo de usarem suas máquinas em condiçoes climáticas não muito favoráveis. Como sempre não faltaram novidades e belos flagras.



Começamos o Sábado encontrando com a novidade mais comentada durante a semana, o Audi R8 V8 coupé branco. O bólido alemão conta com um escapamento modificado da Akaprovic e as rodas do R8 V10, combinação que ficou muito bela no modelo.

Próximo ao R8 conferimos um Porsche Boxster de uma serie limitada que conta com todos os acessórios disponíveis e um belo interior vermelho. Outro Boxster também estava nas proximidades, este por sua vez
era da versão S e era bem recheado de itens.

Junto a dupla de modelos alemães estava uma Ferrari 348, modelo antecessor da 355. A 348 não é muito comum no Brasil e encontrar uma em bom estado é quase uma missão impossível

Na Raja Gabaglia encontramos com um estacionamento recheado de máquinas clássicas, entre elas um Mustang Match 1, Porsche  911 e BMW 2002.


Ainda na Raja flagramos 2 Corvettes, ambos da versão C6, um prata e outro preto. O preto conta comum belo kit de escapamentos modificados que geram um som muito agradável.

Em frente a loja da BMW havia uma M3 preta e uma M5 com as rodas e pinças pintadas em azul.

A grande surpresa do final de semana estava dentro da loja da marca alemã, a nova BMW 1M na cor preta. O modelo conta com 340 cavalos, cambio manual e tração traseira, configuração mais que ideal para uma boa diversão!


Ainda no interior da loja havia a nova serie 650 e já da versão conversível e com um belíssimo interior, destaque para o novo painel com uma generosa tela multimídia.

Voltamos a loja AvnatGarde e encontramos com um dos Porsche's Boxster mais completo do Brasil  e que agora conta com um novo jogo de pneus com características mais esportivas ainda.

Fazendo companhia ao Boxster estava a Mercedes Benz C63 AMG preta, um dos custos benefícios mais interessantes quando o assunto são sedans de alto desempenho.

Falando em sedans com desempenho acima do normal, flagramos o Cadillac CTS-V com uma pimenta a mais, que resulta em quase 700cv, tomando um bom banho de chuva.

Conseguimos flagrar outra BMW "1M", mas desta vez a mesma já estava emplacada e rodando tranquilamente pelas ruas de Belo Horizonte.

Outro modelo que não se preocupou com a chuva foi a Mercedes Benz E63 AMG com alguns itens da preparadora Renntech.

A BMW X5 M marcou presença durante o final de semana, com direito a uma bela acelerada que logo todos vão ter a oportunidade de apreciar.

O show room da AvatnGarde estava bem recheado, Nissan GT-R, Lamborghini Gallardo, Porsche 911 Turbo, Porsche Carrera 4S, Porsche Panamera e Ferrari 430 Scuderia.

Um curioso Nissan Juke modificado chamou a atenção de quem passava na Mario Werneck. O proprietário rebaixou o carro e trocou suas rodas originais por um modelo bem mais interessante.

Devido a forte chuva o encontro tradicional que ocorre nas proximidades do colegio Arnaldo contou com poucos participantes, destaque para o Shelby Cobra e Dodge Challenger.

Para finalizar uma Maserati Gran Turismo branca com as rodas pretas e o detalhe das pinças de freio em vermelho, combinação que ficou muito boa para o carro.

4 comentários:

  1. Essa GranTurismo é linda demais, não sei qual é mais bonita, se é essa ou a azul!

    ResponderExcluir
  2. A foto da BMW 650 está um lixo, não mostra nada, e pq vcs não tiram fotos do interior dos carros?

    ResponderExcluir
  3. Joao o carro estava trancado e com os vidros levantados, uma tentativa de foto foi até realizada, mas ficou péssima!

    ResponderExcluir