21 de nov de 2011

Computador de Bordo - 20 de Novembro

Apesar do tempo não ter ajudo o final de semana rendeu belos flagras na nossa querida cidade!


Para começar nada melhor que a primeira LP560-4 de BH! Como o próprio nome diz são 560 cvs e tração nas 4 rodas, as rodas encontradas nesse exemplar são do modelo chamado Calisto.



Tambem pudemos flagra um dupla de Audis bem interessante: um TT coupe e um TTS roadster, o TTS (272cvs) tem um motor mais forte que o TT (225cvs), a versão S tambem tem tração nas 4 rodas (assim como todos os outros carros da linha S) e tem um body kit mais agressivo como podemos notar nas fotos.

Um Porsche 911 turbo S da geração 997 tambem foi flagrado, o modelo está com roda de cubo rapido que por um lado são belissimas e dão um ar de esportividade, mas por outro podem ser bem dificeis de se trocar na hora de um pneu furado. O modelo é mais potente e bem mais raro que o turbo "convencional".

Tambem vimos um Abarth 500, o modelo está chegando agora aos Estados Unidos com um motor ainda mais forte que o europeu e uma propaganda bastante sedutora que você pode ver clicando aqui

Dois exemplares de SLS's puderam ser vistos, o modelos está vendendo muito bem devido ao preço, aqui no Brasil custa a metade de uma Ferrari 458 por exemplo, mesmo sendo concorrente direto da mesma la fora. Ponto pra MB.

Falando em Mercedes, vimos tambem uma C63 AMG e uma E63 AMG. Nem precisamos dizer que o primeiro com seus 451 hps e o segundo com algo proximo de 518 são sedans extremamente rapidos. Em condições ideias a C63 consegue fazer 0-100 abaixo de 4 segundos e a E63 chega a 300 km/h se equipada com o pacote de performance (que tira o limitador e aumenta sua potência).
Os porsche estão presentes em peso em BH, pudemos ver um Cayenne Turbo da nova geração, um GTS da geração anterior, um Boxster prata e um Panamera V6.


Um Audi RS5 preto, uma Maserati Gran Turismo azul e um Corvette C6 targa amarelo fecham essa edição do Computador de Bordo.

13 comentários:

  1. A como é bom quando o Comp. de Bordo sai na segunda!

    ResponderExcluir
  2. 1) A roda de cubo rápido não é mais dificil de trocar do que a convencional não.
    2) O Fiat 500 vem do MEXICO e não dos EUA.
    3) O Performance Package não vem sem o limitador, a retirada do limitador é outro opcional.

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe.... a Galardo Se voltou pra avantgarde... e a lp 560 foi vendida, rapido não...mas parabens muito legal o computador de bordo desse Fds...

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa q não sai da minha cabeça é o fato de existirem 5 das 250 gallardo se no brasil,e somente uma f50, uma f40, uma murci sv e nenhuma enzo.

    ResponderExcluir
  5. Jorge:
    1- Rodas de cubo rapido em geral são mais rapidas de se trocar que as convencionais, MAS com os equipamentos certo que podem não estar a disposição no momento, principalmente se você estiver no meio do nada. O sistema da porsche no caso é um pouco diferente do cubo rapido convencional, em um carro qualquer eu pegaria a chave de roda e sairia tirando a mesma, nessa roda da porsche eu pelo menos gastaria um bom tempo estudando como o mecanismo funciona, ja vi por fotos e nem por elas consegui entender. Conhece mais a fundo o mecanismo? Tenho curiosidade de ver um video de como seria a troca dessa roda no caso de um pneu furado, nunca consegui achar.
    2- Não disse que ele vem dos Estados Unidos e sim que chegou aos Estados Unidos.
    3- Em pacote de performance leia-se AMG Performance Studio + AMG Driver’s package.

    ResponderExcluir
  6. Gabriel como voce sabe que a Gallardo SE vai voltar para a Avant Garde?

    ResponderExcluir
  7. A Vette C6 está a venda em uma loja na Raja. Já faz um tempinho até, devia ser algum interessado fazendo um teste drive...

    ResponderExcluir
  8. Essa corvette tem um barulhão cabuloso eu já vi ela ligada!

    ResponderExcluir
  9. Alguém reconhece...
    http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/lamborghini-gallardo-5.2-lp560-4-coupe-v10-40v-gasolina-2p-e-gear/6972829/detalhe.wm

    Assim como a Modena outro carro da Avantagard que vem do interior pra vender na capital...

    ResponderExcluir
  10. Não é a mesma, essa é US-Spec (sinaletas laranjas) a daqui é EURO-Spec (sinaletas brancas).

    A daqui inclusive parece que ja está vendida

    ResponderExcluir
  11. Esse final de semana promete... Acabei de ver a Galardo Branca e um R8 Branco tb subindo a Barão e pegando a Raja sentido Belvs...

    []´s

    ResponderExcluir