10 de out de 2011

Computador de Bordo – 8 de Outubro

Mais um final de semana agitado em Belo Horizonte, destaque para a Pegeout que trouxe em primeira mão seu esportivo recém-lançado, o RCZ.



Nosso primeiro flagra foi o novo carro da marca francesa, o RCZ. Com seu motor 1.6 turbo de 150 cavalos aliado ao belo desenho da carroceria o modelo tem tudo para ser um grande sucesso, infelizmente chegou em uma hora não muito boa em relação ao seu preço. Com o aumento do IPI ele custa mais de 150 mil reais!

A Mitsubishi trouxe mais um Lancer Evo X para BH, agora na cor branca. O sedã esportivo tem um motor de 2.0 litros que rende cerca de 300 cavalos, graças ao turbo. Além de possuir um desenho inconfundível ele ainda transporta 4 pessoas com total segurança, potência e conforto!

Voltando aos exclusivos já conhecidos por nossa equipe, encontramos com a BMW X5M preta em frente a loja da BMW. A X5M não é muito fácil de ser vista em BH, ao contrario da X6M.

Flagramos também a Ferrari 430 grigio com sua bela combinação. O modelo andou um tempo sumido das nossas paginas pois encontra-se a venda.

Fotografamos também um Corvette C6 com um belo escapamento, que acreditamos ser modificado.

Após meses sem sair da garagem finalmente a Lamborghini Gallardo Spyder voltou a ser assunto em Belo Horizonte. Segundo o proprietário ela ficou o tempo todo em São Paulo para uma revisão geral.

No bairro Belvedere avistamos um Porsche Cayman S com alguns detalhes em fibra de carbono, ficou bem interessante o resultado final.

A Audi trouxe mais um Audi R8 V10 Spyder, agora na cor branca. O modelo esta em exposição na loja da marca na Av. Raja Gabáglia.

A BMW X6M também deu ser ar da graça na Raja Gabáglia, afinal não tem como não perceber um carro desse porte na cor vermelha

Um Nissan 350Z preparado aparentemente pela Nismo foi visto na loja da marca nipônica. O carro conta com uma preparação feita por uma preparadora de BH também, estima-se que o bólido tem mais de 300 cavalos.

 Um estacionamento bem frequentado próximo a Raja reservou uma dupla já conhecida por aqui, a Maserati Gran Turismo S e o Cadillac CTS-V.

Outra BMW X5M foi vista por nossa equipe, mas agora na cor prata e no tradicional bairro de Lourdes.

Para fechar com chave de ouro nada melhor que outra Ferrari 430, agora uma vermelha com as rodas pretas.

7 comentários:

  1. esse peugeot vai vender igual o camaro.

    ResponderExcluir
  2. Igual ao camaro eu duvido, o camaro tem quase 300cv a mais e custa só 30 mil a mais, acho que quase todo mundo que pode pagar com segurança 150 mil num carro pode pagar 180 também

    ResponderExcluir
  3. Diogo, sua câmera foi roubada?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, minha câmera era emprestada, a proprietária da mesma voltou a utiliza-la com frequência aos finais d semana. Breve compro uma!

    ResponderExcluir
  5. esse rcz nem sabia q ja tava vendendo aqui, legal mas acho q quase ninguem vai pagar 150mil nunca carro 1.6 de 150cv, camaro é camaro ñ se compara a rcz.

    Mikael

    ResponderExcluir
  6. Vocês do bh exotics tem uma estimativa de quantas ferraris tem em bh, vocês acham que ja viram todas ou ainda falta muitas, bh está crescendo na importação de exclusivos, existe a possibilidade de abrirem novas lojas?

    ResponderExcluir
  7. o número de Ferraris, antigas e novas, ultrapassa a casa das 40 sem dúvidas, muitas ainda não foram vistas por nossa equipe. As lojas estão crescendo, exemplo da AvantGarde que acabou de inaugurar uma mega loja na av Mario Werneck nas proximidades da Raja Gabaglia

    ResponderExcluir