31 de out de 2011

Computador de Bordo – 29 de Outubro

O último final de semana do mês foi repleto de boas novidades em Belo Horizonte, grande parte das boas noticias foram em decorrência da prorrogação da data de inicio da aplicação do IPI para carros importados.

Começamos o Sábado com uma visita a AvantGarde, logo na entrada havia uma Mercedes Benz C63 AMG preta com um ronco maravilhoso (escapamento modificado além de outras mudanças) e um Porsche Boxster S com um belo jogo de rodas

A Maserati Gran Turismo 4.7 S preta, a novidade do final de semana, fazia companhia para a C63 e para o Porsche em frente ao show room da loja.

Os boatos sobre a venda da Lamborghini Gallardo SE agora sim podem ser respondidos, a máquina italiana foi vendida no Sábado pela manhã a um feliz proprietário de Belo Horizonte. Veremos o bólido com uma boa frequência!

A Ferrari 430 Scuderia, a que pertenceu ao Felipe Massa, continua a venda na AvantGarde. Sem duvidas é uma máquina única e que combina com qualquer garagem.

Ainda na AvantGarde encontramos com uma Mercedes Benz ML63 AMG, Porsche Panamera, Porsche Boxster, BMW X6 M vermelha, Ferrari 430 e uma dupla de Mercedes Benz C63 AMG.

Após recebermos um email do nosso leitor Pedro Henrique Maciel informando que a Mercedes Benz SL65 Brabus estava no Belvedere fomos logo conferir. A exclusividade mineira estava próxima a um local onde muitos exclusivos são vistos e acabou atraindo todos os olhares.

Voltando do Belvedere tivemos a sorte de poder "seguir" o mesmo caminho de uma Maserati Gran Turismo 4.7S prata. Segundo informações essa foi uma das primeiras Gran Turismo do Brasil

Novamente na AvantGarde, local que já é considerado o ponto de encontro dos exclusivos de Belo Horizonte, e mais novidades. Um Porsche 911 turbo já conhecido por nosso leitores passou por algumas modificações estéticas de muito bom gosto. Foram trocados as rodas e o para-choque dianteiro, agora o modelo voltou a ser único em Belo Horizonte.

Outro Porsche 911 também chamava a atenção por sua cor amarela, cor não muito comum para os modelos da marca alemã.

Um Nissan 370Z branco dava as boas vindas a quem chegava para ver a aglomeração de esportivos em frente a loja.

Para finalizar o dia em frente a movimentadíssima  loja nada melhor que um combo com 3 Porsches e uma Mercedes C63 AMG.

Já no Alphaville encontramos com a bela Ferrari 308 GTB, Mercedes Benz, Caddilac e um belo Rolls Royce.

Para finalizar, já no bairro do belvedere, um Porsche Cayman com uma configuração de muito bom gosto!

Sobre o evento "misterioso" que ocorreu no último Domingo, só temos uma palavra para dizer - inesquecível!
Ainda esta semana publicaremos uma matéria sobre o evento com videos e muitas fotos!

14 comentários:

  1. Por uma foto que vi no Facebook de um amigo o evento foi no Mega Space mesmo... grande novidade, BH é muito carente nesse aspecto infelizmente!

    O único carro que vi na foto foi um TTS.

    []´s

    ResponderExcluir
  2. "grande novidade, BH é muito carente nesse aspecto infelizmente!"

    Mega Space está com a pista reformada, um traçado novo MUITO divertido! O evento foi muito legal e teve a presença de muitos carros TOPs. Os audis que vc deve ter visto eram do evento da audi que ocorreu em paralelo, mas só ai eram 4 ou 5 TTS, Q3, Q5, RS5, 2 S3, A7, 3 A1 e A4. Ja sobre os carros que não são da audi espere o post em breve =] que vc verá a "carencia" =]

    ResponderExcluir
  3. Com certeza foi no megaspace, mas lá não se consegue aproveitar nem 20% do que esses carros oferecem , pior que ainda por cima é SANTA LUZIA. epoca boa era seis pistas, abraao caram, quem sabe um dia não teremos politicos apaixonados por carros que nos ajudem a construir um autodromo, por que já vi promessa d+, inclusive a pouco disseram que teriamos um autodromo onde hj é cidade administrativa ... depois reclamam de acidente com motoristas alcoolizados, a unica coisa para se fazer nesse merda de cidade é ir a boteco, mais nada

    ResponderExcluir
  4. falei que ia ser no mega space! eu acho que a equipe do bh exotics poderia conversar com esses organizadores para que o evento fosse aberto ao público!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Sr. que teve a ideia de construir o megaspace (por sinal otima pessoa) deveria ser imitado por esses abonados que claro fazem com o dinheiro dele o que querem. Mas sera que o investimento em um autodromo não daria um retorno maior que comprar 3 , 4 carros desses que se desvalorizam de uma forma inegualavel ???

    ResponderExcluir
  6. Não vejo problema o evento ter sido no Mega Space, com o traçado novo acredito que dê para aproveitar muuuito bem o que esses carros oferecem e a questão da localização é tranquila também, apenas 18 km do centro, o que é pouco para um autódromo, além disso depois de sair da Cristiano Machado a "estrada é boa, duplicada e sem nenhum sinal!
    Acredito que proprietário nenhum deva reclamar de ter que dirigir seus esportivos por 18Km em uma estrada em boas condições para chegar ao Autódromo.

    ResponderExcluir
  7. E aguardem, pois o Mega Space promete muitos eventos desse tipo, além de Track Days aberto para todos que quiserem participar...

    ResponderExcluir
  8. A pista do Mega Space pode até estar em boas condiçoes, mais ainda é muito pequena pra que seja possivel dar o maximo dos carros que possivelmente foram, a pista não têm nem 2km

    ResponderExcluir
  9. De qualquer forma ja ta melhorando, mas ainda não podemos chamar de autodromo, e dono dos exclusivos tem que rezar para para os carros por nenhum motivo parar no caminho por que tem cada favelão daqui ate lá. kkkkk

    ResponderExcluir
  10. em bh tem alguma mclaren?

    ResponderExcluir
  11. O caminho até la está com asfalto muito bom, da pra chegar com qualquer carro sem problema algum.

    @Yago: Os carros estavam correndo muito, ela não tem reta pra dar top speed, mas carros batem quase 200 km/h ali, e da pra abusar loucamente nas curvas. A diversão é IMENSA

    "em bh tem alguma mclaren?" Não tem nenhuma no Brasil ainda

    "falei que ia ser no mega space! eu acho que a equipe do bh exotics poderia conversar com esses organizadores para que o evento fosse aberto ao público!!!!!" Infelizmente esse não é o objetivo do evento que tem como foco o proprietario da carro e não o publico amante de carros em geral

    ""

    ResponderExcluir
  12. tem uma mclaren vendendo na loja da lamborghini em são paulo e teve uma spyder vendida na platinuss, fora outras que devem ter.

    "Infelizmente esse não é o objetivo do evento que tem como foco o proprietario da carro e não o publico amante de carros em geral" a pergunta não foi essa! todos já sabemos que só tem foco o proprietário do carro, e foi justamente por isso que a pergunta foi a seguinte: não da pra falar com os organizadores para ver se em uma possível próxima vez pode ser aberta ao público?! Eles poderiam lucrar com isso e eu acho que os proprietários não iriam se incomodar, iria parecer até corrida de formula 1! Um proprietário que diz que isso iria o atrapalhar é um fresco ou está dando disculpa de peidorreiro! eu acho que com uma platéia, ele se sentiria até mais motivado, como um jogador qundo ve a torcida gritando num estádio de futebol!

    ResponderExcluir
  13. E só pra completar: muitos track days em são paulo são abertos ao público, e as máquinas que vão lá dão de 10 nos carros que tem em bh!

    ResponderExcluir
  14. essa lambor é (era) do dono da maganizeluiza

    ResponderExcluir